Fórum do Corinthians

Eu to vendo os caras falando chega de idoso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de enoxghost

Ranking: 1.041º

Enoxghost 2715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2021 às 22:36
Por enoxghost 1 (@christianportela1)

Será que esses caras concordam com o cheiragrande? Que tem que mandar os veteranos giuliano e renato Augusto embora? Só pode ser brincadeira, contrata então os jovens luidy, everaldo queixada, ederson.

470 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson

Ranking: 1.052º

Wilson 2690 posts

@vaicorinhians em 29/11/2021 às 22:39

Tem cara que vive em outro mundo, já vi hoje aqui cara xingando o Willian mano. O cara nem conseguiu fazer um jogo todo porque teve a lesão! E mesmo estando nem 50% arrebentou com os porcos

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 768º

Jeb 3469 posts

@jeb.cor em 29/11/2021 às 22:51

O Ccasa Grande vive num mundo a parte mas ele não falou isso, ele estava zoando uma faixa mal redigida que dizia fora os veteranos onde os dois citados se enquadram, foi irônico, não gosto do CG mas nessa houve muita distorção no que ele disse.

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafa El

Ranking: 687º

Rafa 3807 posts

@rafa.el.grande em 30/11/2021 às 09:40

Eu penso assim: beleza, contratou vários jogadores com idade 'elevada' e realmente melhorou e muito o patamar do nosso time.

PERFEITO!

Agora é a hora de mesclar um pouco mais com a juventude da nossa base e alguma contratação pontual em idade mediana. SIMPLES ASSIM.

Publicidade

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 5º

Nery 45117 posts

@douglas.nery em 30/11/2021 às 09:39

Tudo os caras daqui reclamam

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 3.668º

Vinicius 743 posts

@vinicius.ortiz.carac em 30/11/2021 às 08:44

Eu sou contra de chegar jogadores tipo o dentinho que teve um desempenho de razoável pra menos ganhando um alto salário pra jogar pouco, agora caras tipo willian e renato que se precisar levam o time nas costas é outra história, os caras vão render em campo, outro que eu fui contra era trazer o Elias no início do ano como foi cogitado, eu não acho que ele iria render e ainda tiraria espaço dos jovens..

Foto do perfil de Guilherme Laviola

Ranking: 1.519º

Guilherme 1914 posts

@guillaume96 em 30/11/2021 às 04:21

Dos velhos, os primeiros que deveriam sair são Gil e Fábio Santos. Se bobear o Jô também, mas é necessário trazer peças de reposição.

Foto do perfil de Flávio Nogueira

Ranking: 1.315º

Flávio 2169 posts

@ljahl em 29/11/2021 às 22:45

Sim, vamos colocar 11 30+ no time... Vamos ver até onde vai o físico dos caras na temporada

Brincadeira.. Mal caratismo puro esse post

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 6.641º

Mooloco 311 posts

@moloco em 29/11/2021 às 22:38

E ainda vai jogar fora na Libertadores com eles. Perdem na bola e no pau.

Esses veiões aqui bem treinado e revezando, põe muito time na roda.

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 67º

Mendigo 15437 posts

@anderson.kullowisky. em 29/11/2021 às 22:38

Manés.

1 a 10 de 13 respostas

x