No lugar do Cavani
Cavani, não acredito na contratação deste jogador, Acho mais prudente a Contratação do Marinho (Santos)... Eu sei ele não é Centroavante.
Mas imagina ai... Ele, RG123 e W10 infernizando qualquer zaga ai como muita movimentação.
238 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



