Rádio Globo ' Nilmar já está acertado com o Corinthians, Salário de 400 mil por mês '

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #108 @ronaldoo em 18/08/2014 às 23:44

Agorinha a Rádio Globo deu a seguinte informação ' Nilmar já está acertado com o Corinthians, Salário de 400 mil por mês '.

Dizem ainda que o Salário que o Inter ofereceu foi abaixo do Oferecido pelo Corinthians, E Que Quinta-Feira o Ronaldo Ximenes e o Orlando da Hora vão ter uma reunião pra definir detalhes finais.

Estou Nem aí pra quem vai vim aqui e me criticar por eu só em Nilmar, Pôs só estou Passando as informações que eu tenho.

E Sobre o Nilmar, caso se confirme a Contratação será uma grande Contratação, mas o salário de 400 mil por ele eu acho muito.

Abraço Nação!

#VaiCorinthians

19.463 visualizações e 228 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Silva #2.930 @eterno7x1 em 19/08/2014 às 00:37

Pra quem pagava 300 para o Ibsu pagar 400 no Nilmar ainda é bom negócio.

Gustavo Bologna #129 @gustavo.bologna em 19/08/2014 às 00:01

Espero que essa informação seja verídica, não estou falando de você que só repassou, mas da rádio Globo que é uma fonte meia boca. Lembra quem da Rádio deu a informação?

Últimas respostas

Sidnei Batista #3.078 @sidnei.batista em 24/08/2014 às 15:43

O Íbson, com aquela bolinha, recebia 300 mil por mês? Pode fechar com o Nilmar tranquilamente!

Matheus #2930 @eterno7x1 em 19/08/2014 às 00:37

" "

Pra quem pagava 300 para o Ibsu pagar 400 no Nilmar ainda é bom negócio.

Publicidade

Danillo Guedes De Oliveira #7.955 @danillo.guedes.de.ol em 21/08/2014 às 18:18

Não sei, a fonte é muito meia boca, mas espero que seja verdade...Já pagamos 400 mil para o Pato jogar pelas bichas, pagar 400 pra um cara que joga aqui já tá bom, hahahaa

Sidnei Batista #3.078 @sidnei.batista em 20/08/2014 às 15:50

Pelo menos a gente conhece o potencial do Nilmar e sabe que ele pode render e muito com o nosso Manto!Só espero que, se a negociação se concretizar e ele realmente vier, que não se machuque tanto quanto se machucava na primeira passagem dele, em 2005!

Breno Marques Lhp #7.141 @breninho11 em 20/08/2014 às 14:16

Pra quem pagava 300 conto para o Ibson 400 para o Nilmar que joga pra #[email protected]% tá de bom tamanho... Romarinho e Luciano já podem vazar do nosso time e o Malcom já pode ter mais chances!

Mhiro Fiel #82 @psiquiatra em 20/08/2014 às 13:39

Você tem razão. Na Band é cheio desse negócio de dar furo. O Milton Neves nem furo mais sabe dá, até mesmo porque se ele ainda tenta dar furo, eu não tenho mais estomago pra assistir o meliante.

Ronaldo Juniior #108 @ronaldoo em 20/08/2014 às 13:22

Seria bom, mas queria ver a publicação em que apareceu o nilmar com a camisa do Corinthians.

Ronaldo Juniior #108 @ronaldoo em 20/08/2014 às 12:58

Temo como me mandar o Facebook do orlando da hora? Por favor!

Mhiro Fiel #82 @psiquiatra em 20/08/2014 às 12:36

Além da exposição gratuita, é um assunto delicado pra ela essa questão do 'furo' porque ela é torcedora do Entregacional.

Mhiro Fiel #82 @psiquiatra em 20/08/2014 às 12:30

No caso ai citado da Renata Fan, fiquei com a mesma duvida sua sobre o 'furo', no caso da existência e da responsabilidade de dar o 'furo'.

Maria Dalva Duarte De Souza #34 @marda em 20/08/2014 às 12:28

Jogando dinheiro fora com esse cara sem escrúpulos...precisamos pagar a arena e não contratar esses pernas de pau que só ficam encostados...