Fórum do Corinthians

Rádio Globo ' Nilmar já está acertado com o Corinthians, Salário de 400 mil por mês '

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 151º

Ronaldo 9075 posts

@ronaldoo em 18/08/2014 às 23:44

Agorinha a Rádio Globo deu a seguinte informação ' Nilmar já está acertado com o Corinthians, Salário de 400 mil por mês '.

Dizem ainda que o Salário que o Inter ofereceu foi abaixo do Oferecido pelo Corinthians, E Que Quinta-Feira o Ronaldo Ximenes e o Orlando da Hora vão ter uma reunião pra definir detalhes finais.

Estou Nem aí para quem vai vim aqui e me criticar por eu só em Nilmar, Pôs só estou Passando as informações que eu tenho.

E Sobre o Nilmar, caso se confirme a Contratação será uma grande Contratação, mas o salário de 400 mil por ele eu acho muito.

Abraço Nação!

#VaiCorinthians

19.463 visualizações e 228 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Silva

Ranking: 3.851º

Matheus 499 posts

@eterno7x1 em 19/08/2014 às 00:37

Para quem pagava 300 para o Ibsu pagar 400 no Nilmar ainda é bom negócio.

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 177º

Gustavo 8048 posts

@gustavo.bologna em 19/08/2014 às 00:01

Espero que essa informação seja verídica, não estou falando de você que só repassou, mas da rádio Globo que é uma fonte meia boca. Lembra quem da Rádio deu a informação?

Últimas respostas

Foto do perfil de Danillo Guedes De Oliveira

Ranking: 10.268º

Danillo 90 posts

@danillo.guedes.de.ol em 21/08/2014 às 18:18

Não sei, a fonte é muito meia boca, mas espero que seja verdade...Já pagamos 400 mil para o Pato jogar pelas bichas, pagar 400 pra um cara que joga aqui já tá bom, hahahaa

Publicidade

Foto do perfil de Sidnei Batista

Ranking: 4.034º

Sidnei 470 posts

@sidnei.batista em 20/08/2014 às 15:50

Pelo menos a gente conhece o potencial do Nilmar e sabe que ele pode render e muito com o nosso Manto!Só espero que, se a negociação se concretizar e ele realmente vier, que não se machuque tanto quanto se machucava na primeira passagem dele, em 2005!

Foto do perfil de Breno Marques Lhp

Ranking: 4.027º

Breno 471 posts

@breninho11 em 20/08/2014 às 14:16

Para quem pagava 300 conto para o Ibson 400 para o Nilmar que joga pra #[email protected]% tá de bom tamanho... Romarinho e Luciano já podem vazar do nosso time e o Malcom já pode ter mais chances!

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 39º

Maria 1660 posts

@marda em 20/08/2014 às 12:28

Jogando dinheiro fora com esse cara sem escrúpulos...precisamos pagar a arena e não contratar esses pernas de pau que só ficam encostados...

Foto do perfil de Enzio Alan Martins

Enzio 28 posts

@enzio em 20/08/2014 às 11:46

Excelente contratação vai ser o maior sucesso a dupla nilmar e guerreiro podem esperar só gols e alegrias, vai curuntia, é todo nosso em 2.014- Copa do Brasil e brasileirão

Foto do perfil de Diego Fernandes

Diego 6 posts

@diego.fm.rodrigues em 20/08/2014 às 09:43

R$ 400 mil para o Nilmar tá dentro do teto ainda, acho que dá pra pagar sim.

Foto do perfil de Luciano Gustavo Pinhal

Ranking: 5.000º

Luciano 337 posts

@luciano.gustavo em 20/08/2014 às 09:23

Põe logo esse cara do lado do Guerrero e pau neles

Foto do perfil de Ronaldo Pio Barreto Pedroso

Ranking: 1.901º

Ronaldo 1176 posts

@ronaldopio em 20/08/2014 às 08:58

Tomara que feche... Só que agora precisamos de mais um zagueiro...

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 5.420º

Pedro 296 posts

@pedro.botan em 20/08/2014 às 02:19

Ohh estrela...r$400.000,00 humhum tá.

Foto do perfil de Luigi Seixas

Ranking: 2.729º

Luigi 774 posts

@luigi.seixas em 20/08/2014 às 01:35

então que venha logo