Atacante do Wagner Ribeiro - Leiam

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luis #95 @luislima em 09/10/2014 às 16:59

No Parque São Jorge, o agente prevê dividir no ano que vem os direitos econômicos de Fabrício Oya, de 15 anos.

“Não sou investidor, sou agente. Brigo para que o jogador fique com uma parte dos direitos. Eu ganho dinheiro na transferência, com comissão. Hoje, tenho o melhor jogador de base do Brasil. O Fabrício Oya ganhou todos os prêmios num campeonato recentemente na Europa, fez sete gols em cinco jogos. O Liverpool já mandou carta, o Corinthians sabe do potencial dele, o Andrés Sanchez já me deu bronca. Ele só tem contrato de formação com o Corinthians, vai poder assinar um contrato mesmo no ano que vem, quando faz 16 anos. Se eu quiser, tiro do Corinthians. Sabe o que vai acontecer? Ele vai assinar com o Corinthians, mas vou pedir uma parte dos direitos para o jogador”, afirmou Ribeiro.

A que ponto chegamos.

2.567 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jose Antonio Rossi #250 @zecarossi em 09/10/2014 às 17:11

Lei Pelé e nada mais a comentar'!

Marcelo Peçanha #515 @p.e.p.e em 09/10/2014 às 17:08

E você acha que é só com o Corinthians que isso acontece? O Lucas, ex SPFC era na maior parte do Juan Figger, o Neymar deu um baita chapéu no Santos, o Ganso saiu por um valor abaixo da multa...essa é a lei do futebol, espero que as mudanças propostas pela Fifa tenham efeitos reais e imediatos pelo bem dos clubes formadores!

Últimas respostas

Luis Lima #95 @luislima em 10/10/2014 às 16:04

A realidade de viver nesse país é essa.

A corrupção, o esquema, o jeitinho brasileiro...

As leis são frouxas.

Pense a longo prazo.

O menino é uma criança ainda, que bem orientado pode se tornar um excelente jogador, até podemos ter um novo messi, um novo Pelé, quem sabe?

Mas como fica a cabeça dessa criança, sabendo que tem como empresário o Wagner Ribeiro?

Será que ele vai se dedicar o suficiente?

Ou vai ficar se achando a última bolacha?

JOSE #250 @zecarossi em 09/10/2014 às 17:11

" "

Lei Pelé e nada mais a comentar'!

Publicidade

Luis Lima #95 @luislima em 10/10/2014 às 14:07

Fez curso para novos empresários e agentes.

Arlindo #514 @arlindo.pereira.silv em 10/10/2014 às 13:24

" "

O que foi de bom que o Pelé fez fora de campo?

Arlindo Pereira Silva #514 @arlindo.pereira.silv em 10/10/2014 às 13:24

O que foi de bom que o Pelé fez fora de campo?

Luis Lima #95 @luislima em 10/10/2014 às 13:11

Já viu o Pelé falar alguma coisa que preste?

Logo, como a Lei não presta, chama-se Lei Pelé

weslly #892 @wesllytb em 10/10/2014 às 11:36

" "

Só uma pergunta para os mais velhos, existia coisa pior antes da lei Pelé? Porque não é possível terem criado um lei tão estupida assim por nada.

João Guilherme #1.424 @joepublicitario em 10/10/2014 às 13:07

Somos reféns do agentes

André Emerson De Oliveira Oshikawa #53 @deco1910 em 10/10/2014 às 12:21

Safadeza, futebol é muito podre...

Weslly Thyago Barros Da Silva #892 @wesllytb em 10/10/2014 às 11:36

Só uma pergunta para os mais velhos, existia coisa pior antes da lei Pelé? Porque não é possível terem criado um lei tão estupida assim por nada.

Lucas Dos Santos #1.438 @lucasss91 em 10/10/2014 às 10:44

Ainda bem que isso vai acabar! Melhor coisa que a FIFA fez nos últimos tempos! Tirar o poder desses caras! Jogadores têm que ser dos clubes!

Jpz Joao Paulo Zuin #787 @joao.paulo.zuin em 10/10/2014 às 09:57

É simples, manda ir se fu.der...vai esse e vem outros, sempre foi assim!

Cada um procura seu espaço, e nunca se esqueçam, vivemos em um sistema capitalista.

Vai Corinthians!

Jorge Oenning De Souza #831 @jorge.oenning.de.sou em 10/10/2014 às 09:54

Viva Pelé!

Espero que a fifa acorde logo e acabe com esses empresários mercenários!