Até Quando?!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fernanda #414 @fee.fiel em 27/11/2014 às 13:04

Boa tarde nação maravilhosa rs...

Eles tentaram sim, tentaram mais uma vez pra nos prejudicar só que não adianta petros foi absolvido e graças a São jorge deu tudo certo, o Corinthians está na razão, eu dou muita risada porque e complicado né, times que não tem capacidade alguma de ao menos jogar pra entrar no G-4 e disputar a Libertadores estar passando vexame pra prejudicar os outros.

Os antis tem que lembrar que nunca serão jamais serão e nunca chegaram aos pés do nosso maravilhoso Clube.

AQUI E SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA, não qualquer time!

1.987 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 27/11/2014 às 13:21

O Corinthians MITOU no twitter:

kkkkkkkkkkkkkk

Jéssica Sccp #29 @jessica.matias em 27/11/2014 às 13:16

Agente assisti isso de camarote, chupa antis!

Últimas respostas

Lucas Siqueira #443 @jlsiqueira em 28/11/2014 às 14:58

Corinthians é Corinthians o resto e bostá

Publicidade

Victor Gomes #412 @victor.gomes3 em 27/11/2014 às 19:16

Acham que são o Fluminense! Kkkkk

Nelmario Rios #1.232 @nilmario em 27/11/2014 às 18:23

E isso aí, e vai Corinthians, e deixa as bichas chorarem... Kkkkk

Benivaldo Silva Feitosa #544 @ninhofei em 27/11/2014 às 17:52

Que bunitinha! Vai Corinthians!

Fabiano Cunha #4.455 @cunha.finestre em 27/11/2014 às 17:46

Aqui é Corinthians acabamos com o clube dos 13 porque a nação é forte!

Marcelo Peçanha #411 @p.e.p.e em 27/11/2014 às 16:52

Que essa situação sirva de lição e mostre que esse papo de união entre clubes, co-irmãos, interesses comuns, é balela! Não devemos facilitar nada pra ninguém sendo que pra gente eles não facilitam...se tivermos que nos tornar um Bayern de Munich da vida e reinar sozinhos aqui no Brasil, que seja!

Cleidson De Almeida E Sousa #24 @cleidson em 27/11/2014 às 16:31

Aí que eu ri mesmo kkkkkkkkkkkkkkk