Boa notícia kkk

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Timão #110 @kratos123 em 28/11/2014 às 13:20

A rogeria renovo o contrato com os bambis por mais 6 meses

Mais 6 meses de felicidade kkkkkk

2.415 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Siqueira #456 @jlsiqueira em 28/11/2014 às 15:09

Vai encerrar a carreira sendo eliminado pelo Corinthians na Libertadores 2015, na Arena Corinthians.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 28/11/2014 às 14:01

Esse cara não tem palavra mesmo... Num vai se aposentar nunca. Da qui a 6 mês ele renova de novo.

Últimas respostas

Gustavo Rebouças #72 @gustavo.reboucas em 28/11/2014 às 23:43

E tem, ele se chama Ralf. Tá com direitos de imagem atrasados há um tempão, mas em vez de entrar na justiça, deu uma entrevista falando que não tinha problema e que ele ainda queria se aposentar no Timão.

Hamilton #1352 @timaohamilton em 28/11/2014 às 22:25

" " Cara independente de você gostar ou não do Rogério Ceni. Você tem que concorda que é um dos últimos que joga por amor a camisa. Gostaria muito que tivesse um jogador no Timão que jogasse com o profissionalismo e amor à camisa e não pelo dinheiro como o Rogério Ceni.

Publicidade

Luiz Otávio #163 @negan em 28/11/2014 às 22:27

Vai se aposentar perdendo a final da Libertadores para o Corinthians!

Hamilton Rossanezi #1.352 @timaohamilton em 28/11/2014 às 22:25

Cara independente de você gostar ou não do Rogério Ceni. Você tem que concorda que é um dos últimos que joga por amor a camisa. Gostaria muito que tivesse um jogador no Timão que jogasse com o profissionalismo e amor à camisa e não pelo dinheiro como o Rogério Ceni.

Renan Nóbrega #3.579 @renannobrega90 em 28/11/2014 às 22:14

Só eu que compreendo porque ele não se aposentou, tá tão claro feito a careca dele. Ele quer se aposentar com algum título... Se tivessem ganho a Sula... Ele teria se aposentado, agora essa extensão do contrato é visando ou o Campeonato Paulista ou a Libertadores.

Se for depender de título... Kkk

Carlos Da Silva #89 @carlos.da.silva1 em 28/11/2014 às 21:49

Ele vaI chegaar no jogo contra o Timão e vai arrumar discupinha que quebro a unha pa Não toma 100 gols do Timão pelo profissional kk

Marcelo #100 @magalhaes44 em 28/11/2014 às 16:01

" "

Acho que faltam 6 gols pra ele tomar o 100 como profissional. Pena que na arena não era ele, se não tinha mais 3 na conta.kkkkkk

Carlos Da Silva #89 @carlos.da.silva1 em 28/11/2014 às 21:48

Viadagem só pa aumentar o salário

Vinicius #4164 @moron em 28/11/2014 às 16:53

" "

Esse cara faz cinco anos que tá pra se aposentar, todo ano é essa palhaçada

Carlos Da Silva #89 @carlos.da.silva1 em 28/11/2014 às 21:47

Ahannn

Leandro #224 @leandrocvsccp em 28/11/2014 às 20:17

" "

Pode ficar mais 10 anos lá, que com esse futebolzinho do time dele, não ganha mais nada

Luiz Henrique #520 @luizhenrique em 28/11/2014 às 20:23

Assim vamos rumo ao gol 100! Pato, Ganso e Frango!

Leandro Valentim #224 @leandrocvsccp em 28/11/2014 às 20:17

Pode ficar mais 10 anos lá, que com esse futebolzinho do time dele, não ganha mais nada

Cristian Barbalho Dos Santos #1.286 @cristianfoz em 28/11/2014 às 18:31

São mais 6 meses tomando gol do Corinthians!