Conca?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #2.251 @alexxua em 30/11/2014 às 22:46

Este sim valeria um investimento pois joga muito e craque e o CBFLU esta em liquidação.Ralf. Cristiam. Conca e Renato A. Um excelente meio de campo.

3.777 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Aislan Jair Pinapho #523 @aislan.babe em 01/12/2014 às 12:33

O Conca só sai do Fluminense se for dispensado. Ele gosta de lá.

Marcelo Benini #1.349 @benini em 01/12/2014 às 21:38

Conca é um monstro, mas prefiro uma aposta da serie B chamada Tomas (Boa Esporte)

Últimas respostas

Alex Xuá #2.251 @alexxua em 10/12/2014 às 16:05

Não existe um momento melhor para tentarmos contratá -lo,

Publicidade

Luiz Medeiros #3.965 @luiz.medeiros1 em 02/12/2014 às 22:01

Cristian com 'm', tá de zoera.

Alan Henrique Lucena #54 @ler12 em 02/12/2014 às 20:51

é a peça que falta, 10nato. Difícil no mercado, seria mais corretta esta contratação do que pato... Poderia pagar os 700 mil pra esse cara, mas tem que ter constancia...

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 02/12/2014 às 20:51

Concordo, muito bom jogador.

Fernando Invicto #181 @fernando.invicto em 02/12/2014 às 20:45

Paulo nunes já jogou no Corinthians sendo ídolo do Palmeiras, até marcelinho carioca meu maior ídolo de todos, jogou no Santos, não tem muito dessa não se o Timão for lá oferecer um ótimo salário, fazer um plano, mostrar p ele que se ele jogar no Timão ele tem chances de ser convocado e tudo mais ele vem sim

Jader Adriano #286 @jader.adriano em 02/12/2014 às 20:30

Joga CONCategoria...

Tiago Pedroso #557 @tiago.pedroso em 02/12/2014 às 19:45

Cristian? Onde ele ta jogando para falar que esse cara vai ser titular? Mais um jogador medíocre super valorizado que vai roubar 500 mil do clube e nada acrescentar

Carlos Ferreira #590 @samarone em 02/12/2014 às 12:48

E Elias ficou parado 6 meses..não teve tempo de fazer pré temporada com a equipe...lógico que está bem abaixo, mas este ano que vem ele estará dentro de sua normalidade e poderá atuar em sua verdadeira posição...o Ralf é raçudo, mas muito limitado tecnicamente...assim como o petros...na minha opinião, os 4 do meio campo precisam ser técnicos..e no mínimo saberem passar uma bola...

Renato #1806 @renato.maximino em 02/12/2014 às 11:09

" "

Ralf banco e Elias titular?

Ta 'serto'!

Mooloko Mauricio #342 @mooloko em 02/12/2014 às 11:23

Temos boa moeda de trocas e alguns não faria falta não: FS, Elias, Lodeiro, Felipe, Luciano, Romero, Arão, Guilherme Andrade, Sheik, Pato, Victor Junior, Elton...

Renato Silva #1.806 @renato.maximino em 02/12/2014 às 11:09

Ralf banco e Elias titular?

Ta 'serto'!

Carlos #590 @samarone em 02/12/2014 às 10:30

" "

Cristian, Elias RA e conca...ralf tem que ser banco...tá jogando mau demais, assim como o Fabio Santos