ótima noticía...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.236 @alexxua em 03/12/2014 às 13:36

O figueirense precisa de pelo menos um empate para segurar a vaga na copa sulamericana do ano que vem, caso perca e o goias ganhe da chapecoense em casa o figueira ficaria fora da copa, isto é um sinal de que eles vão ter um animo a mais para pelo menos empatar com o gays do sul.

2.563 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 03/12/2014 às 13:47

Querido Alex! Mesmo que seja por esse prisma. Eu me obrigo acreditar na honestidade deles. Beijos mil!

Últimas respostas

Nelmario Rios #1.231 @nilmario em 03/12/2014 às 20:17

é vencer o nosso adversário sábado e bem, e o resto é resto, vai Corinthians...

Publicidade

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 03/12/2014 às 20:12

Considerando os desfalques apontados por você, se o Entregacional sair vencedor 'há algo de podre no reino da dinamarca'.

RENATO #14 @rmagalhaes em 03/12/2014 às 18:54

" "

Também acho que este jogo do Internacional será muito duro!

Eles tem 06 desfalques importantes para o Abel montar o time!
Dalessandro, Fabricio, Jorge Henrique, Nilmar e mais 2 jogadores da defesa.

Se jogarmos nossa bola e vencermos sábado acredito na terceira colocação.

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 03/12/2014 às 20:07

boa notícia mesmo, vai Corinthians.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 03/12/2014 às 20:05

O Argel é chorolado e o Chorolado vai mandar 2 milhões para eles. Jogador quer dinheiro no bolso, não quer saber de série B da Libertadores.

Fábio Henrique #5.843 @fabio.henrique73 em 03/12/2014 às 19:27

tomara que ganhem

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 03/12/2014 às 18:54

Também acho que este jogo do Internacional será muito duro!

Eles tem 06 desfalques importantes para o Abel montar o time!
Dalessandro, Fabricio, Jorge Henrique, Nilmar e mais 2 jogadores da defesa.

Se jogarmos nossa bola e vencermos sábado acredito na terceira colocação.

Marcelo #49 @marcelo.franco em 03/12/2014 às 18:23

" "

Concordo. O normal nesse jogo é vitória do figueirense ou empate.

Inter só ganha se jogar bem mais do que vem jogando.

Timão Oficial #105 @kratos123 em 03/12/2014 às 18:49

Goias e inter no nosso caminho de novo moio

Victor Paiva #234 @vicman77 em 03/12/2014 às 18:33

Se o Corinthians não ganhar de nada vai adiantar a esperada vontade de vitória do Figueirense. Se jogar da mesma forma que jogou o 2º tempo contra o Fluminense, com certeza vamos para a pré-Libertadores.

Marcelo Franco #49 @marcelo.franco em 03/12/2014 às 18:23

Concordo. O normal nesse jogo é vitória do figueirense ou empate.

Inter só ganha se jogar bem mais do que vem jogando.

XANDÃO #107 @xandaopolemico em 03/12/2014 às 18:00

" "

Nãotem motivo para o figueirense entregar, e se ele jogar o que costma em sua casa, será muito difícil, porqueo inter não vem jogando bem faz tempo

Tomou 4 do grêmio, ganhou roubado do atlético, ganhou do fraco Palmeiras, acho que da nclusive pra ter uma vitória do figueira, se eles jogarem com seriedade

Alessandro Furquim De Andrade #487 @furquim em 03/12/2014 às 18:18

O Coringão vai terminar em terceiro.