Proposta Milionária pelo Ralf
Apesar dele ser um Ídolo e ter um Bellisima história no club. Eu venderia pois não esta em uma boa fase. E recebeu uma proposta milionária. Já paga o que deve e 'contrata' os REFORÇOS.
189 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



