Corinthians Ainda Busca a Contratação de Óscar Romero!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #87 @ronaldoo em 12/12/2014 às 00:03

É O Que dizem os jornais paraguaios e o empresário do Óscar Romero, eles dizem que o Corinthians ainda tenta a contratação de Óscar, Só que por conta da eleições o negócio atrasou um pouco .

O Que acham nação?

Acho uma boa, até porque ele já jogou uma Libertadores e muito bem, não iria sentir a pressão de jogar um Libertadores;

Segue ai os Links : http://www.abc.com.py/edicion-impresa/deportes/a-la-carga-por-romero-1314974.html

http://www.abc.com.py/deportes/futbol/corinthians-sigue-interesado-en-el-mellizo-1314656.html

2.640 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Ribeiro De Novaes #94 @leonardo.ribeiro.de. em 12/12/2014 às 13:53

Pode até estar tentando, mas sem dinheiro vai ser difícil o negócio sair. E como o irmão foi um fiasco até agora dificilmente se achará um investidos disposto a arriscar de novo!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 17:21

Se for é problema esse Kia se metendo por aqui de novo.

Leonardo #94 @leonardo.ribeiro.de. em 15/12/2014 às 17:15

" "

Nunca ouvi isso. Mas também não sei quem foi ou se foi ele mesmo..

Publicidade

Leonardo Ribeiro De Novaes #94 @leonardo.ribeiro.de. em 15/12/2014 às 17:15

Nunca ouvi isso. Mas também não sei quem foi ou se foi ele mesmo..

Maria #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 17:06

" "

Já vi várias pessoas falar que foi o Kia que o trouxe e traria o irmão só que não pagou o valor para garantir o negócio.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 17:06

Já vi várias pessoas falar que foi o Kia que o trouxe e traria o irmão só que não pagou o valor para garantir o negócio.

Leonardo #94 @leonardo.ribeiro.de. em 15/12/2014 às 16:58

" "

De onde você tirou que foi o Kia que trouxe o Angel Romero maria? Não tenho essa informação...

Leonardo Ribeiro De Novaes #94 @leonardo.ribeiro.de. em 15/12/2014 às 16:58

De onde você tirou que foi o Kia que trouxe o Angel Romero maria? Não tenho essa informação...

Maria #2 @gracinhado.timao em 13/12/2014 às 11:44

" "

E quem o traria seria o Kia que também é detentor dos direitos do Angel Romero.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 08:04

Tem só precisa jogar na posição correta.

Inha #1340 @inha.flavio.b.souza em 13/12/2014 às 12:57

" "

Qual o meia habilidoso tem lá?

Sergio Maluco #1.155 @sergiodoido em 13/12/2014 às 21:32

O seu comentário, foi o mais 'sóbrio' até agora! Parabéns!

Leonardo #94 @leonardo.ribeiro.de. em 12/12/2014 às 13:53

" "

Pode até estar tentando, mas sem dinheiro vai ser difícil o negócio sair. E como o irmão foi um fiasco até agora dificilmente se achará um investidos disposto a arriscar de novo!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/12/2014 às 21:17

Novela sem fim

Ligia #4 @corinthianagoes em 13/12/2014 às 13:28

" "

Querido Ronaldo! Eu pensei que já não houvesse, mas essa possibilidade. Será um reinicio de novela? Beijos mil!

Adilson Paulo #6.167 @barao.mg em 13/12/2014 às 14:09

Pra jogar no Corinthians não podem fazer aposta pois a torcida precisa de títulos rápido e não espera por jogadores novos mas sim por jogadores já com rodagem e prontos para trazer títulos para o Timão somos uma nação de torcedores que cobramos muito!

Antonio Benedito Panebianchi Filho #355 @pereirense em 13/12/2014 às 13:42

Outro? É fria!, esses Defedricos de DVD não vinga não, é só prejuizo

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 13/12/2014 às 13:28

Querido Ronaldo! Eu pensei que já não houvesse, mas essa possibilidade. Será um reinicio de novela? Beijos mil!