Conca, Edu dracena e novas contratações.(FONTE:Radio ESPN)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #1.832 @flavio.silva.1910 em 16/01/2015 às 16:37

CONCA:O Corinthians ofereceu 5,5 milhões de reais, ao Fluminense, que seriam pagos em várias parcelas e a primeira só em agosto.Más o Fluminense recusou de imediato a proposta, pois eles querem o dinheiro a vista.

EDU DRACENA:O seu destino deve ser mesmo o Corinthians, o jogador receberá um salário maior que recebia no Santos e seu contrato deverá ser de 2 anos.

PRÓXIMAS CONTRATAÇÕES:O Corinthians não fará mais nenhuma contratação até o fim do mandato de Mario Gobbi e se caso Roberto de Andrade, vencer as eleições, o Corinthians voltará ao mercado.

3.636 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno P #473 @brunop7 em 16/01/2015 às 16:39

Fiquei sabendo que o Messi fechou, só falta assinar

Cleder Rogerio Maximo #89 @timao01 em 16/01/2015 às 16:42

Irá ao mercado comprar umas Brejas para comemorar rsrrs

Últimas respostas

Miguel Soares Coutinho #3.891 @miguelscx em 16/01/2015 às 23:48

O primo do sobrinho de um conselheiro que é amigo de um amigo meu, mas eu não posso falar quem é, disse que esta apalavrado

Publicidade

Rodrigo Timao #835 @rodrigocoringao em 16/01/2015 às 23:42

Bomba cr 7 está a caminho do parque são Jorge e devem ser apresentado segunda feira kk o jeito é entra na piada também

Diogo Rosa Da Silva #535 @rsdiogo em 16/01/2015 às 23:07

Iniesta, CR7 e Drogba estão apalavrados!

Jaderson Costa #2.628 @jaderson.costa em 16/01/2015 às 23:05

Tévez chegando kkkk

Luiz Augusto #664 @dennisl em 16/01/2015 às 21:29

Né? ! É mais fácil deixar para fazer a proposta na janela de julho kkkk

Pádua #241 @paduaalves em 16/01/2015 às 21:00

" "

Começar a pagar só em agosto? Hauahuhauhahua

Eu teria vergonha de fazer uma proposta dessas.

Giro Kataguire #522 @giro.fiel em 16/01/2015 às 21:13

Tomará que vença Roberto de Andrade + Andrés Sanchez, para tem contratações de impacto.

Tipo Conca, Jô, Bolivar e fecha o elenco para 2015, e sem ninguém sair, inclusive o Guerrero, Jadson, Lodeiro e Ralf. Todos tem que ficarem.

Mas os jogadores da base, teremos um elenco muito forte para 2015.

Mas, o Roberto de Andrade + Andrés Sanchez tem que ganhar as eleições.

Sócios do Corinthians ve lá o que vocês vão aprontarem hein. Roberto de Andrade na cabeça com Andrés Sanchez na Diretoria do Futebol.

Fui.

Charles Guilherme Ferrari @shalao em 16/01/2015 às 21:07

Vem conca! Timão é o melhor do Brasil.Força Corinthians.

Pádua Alves #241 @paduaalves em 16/01/2015 às 21:00

Começar a pagar só em agosto? Hauahuhauhahua

Eu teria vergonha de fazer uma proposta dessas.

Marcos Negreiros #2.718 @marquiinhos em 16/01/2015 às 20:51

Me ajudem pv, preciso ativar meu cartão fiel torcedor pede o codigo do cartão mais eu não tenho esse número, tenho que ligar no SAC?

Agradeço desde já

Mayke Valeriano #5.218 @mayke.valeriano em 16/01/2015 às 20:50

Estão apalavrados com o corinthians: messi, cristiano ronaldo, bale, james rodrigues, neymar e neuer. Só falta assinar