Últimos tópicos respondidos
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
50 respostas
-
Igor #3.160
Acredito que será bem próximo a isso. O Laranja será esse, cor de terra. Muito linda. Parabéns a quem fez esse protótipo. Espero que seja algo perto disso. Sou fã de terceiras camisas. Os uniformes 1 e 2 tem que manter a tradição.
-
Publicidade
-
Pedrolhp #5.733
É MARROM SAPORRA, NÃO É LARANJA NÃO! Podia vir na mesma tonalidade da camisa da holanda, eu como torcedor holandes compraria imediatamente HAHEAHAEH
-
Tiago #3.572
Eu gostei!
-
Publicidade
-
Mario #3.597
Se for o mesmo laranja da Holanda vai ficar show
-
Carlos #331
Alguém sabe quando estara disponivel para comprar?
-
Alan #185
Mais bonita do que a amarela da copa.. Era melhor a azul pra copa..
Confira mais tópicos do Fórum
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Lendário
- Tópico Épico
- Tópico Lendário
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante



