Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite cancelou férias e frustrou Cruzeiro romântico de jovem do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio

Ranking: 3.697º

Flavio 802 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2015 às 17:20
Por Flavio Silva (@flavio.silva.1910)

MATERIA DO UOLIXO

Matheus Cassini, meia do Corinthians, curte Cruzeiro de navio ao lado da namorada

A ideia inicial era que os campeões da Copa São Paulo pelo Corinthians tivessem férias até 23 de fevereiro. Mas, quando vários deles já tinham deixado a medalha de campeão na estante e colocado o pé na estrada, Tite mudou de ideia.

Chamados para completar os treinamentos do grupo profissional na última semana, os jogadores cancelaram as férias para atender o grupo principal. Foram os casos do lateral Guilherme Arana, do zagueiro Rodrigo San, do volante Marciel, do meia Matheus Cassini e do atacante Tocantins. Mas ninguém teve a volta para casa tão difícil quanto Cassini, que se reapresentou depois dos colegas.

O meia canhoto de 18 anos estava acompanhado da namorada Caroline em um Cruzeiro romântico pela América Latina. Eles estavam próximos de Montevidéu quando o telefone celular tocou: Tite havia pedido a presença de Cassini nos treinamentos para a semana seguinte.

A partir daí, foi uma correria só. Surpreso pela notícia, Matheus chegou a perguntar se precisava mesmo retornar ao Brasil. Depois, desceu do navio em Buenos Aires e se dirigiu ao aeroporto. O embarque não foi simples, já que a namorada é menor de idade e não tinha permissão para voar. Mas, após alguns telefonemas, tudo foi resolvido.

Quem também teve o passeio abortado foi o atacante Gustavo Tocantins. De férias, ele visitava a família na cidade natal de Gurupi, e pretendia passar mais alguns dias quando foi avisado que era a hora de voltar a São Paulo. A comissão técnica ainda discutiu se escolheria ele ou Gabriel Vasconcelos, também de férias em Rondônia, onde nasceu. Mas optou por dar sequência a Tocantins, que já estava anteriormente no profissional.

Pior que a volta para casa de Cassini e Tocantins só mesmo para Guilherme Arana. O lateral esquerdo viajaria para os Estados Unidos mas, a dois dias do embarque, também recebeu a ligação do empresário Nílson Moura. O passeio no exterior havia sido abortado.

Apesar do esforço em voltar para casa, apenas Rodrigo San dentre os jovens foi inscrito no Campeonato Paulista. Com a iminente inscrição de Vagner Love, Tite terá 28 jogadores definidos para 28 vagas no Estadual. Ainda há a possibilidade de mais um campeão da Copa São Paulo substituir Lodeiro, vendido ao Boca Juniors-ARG. O principal candidato, por característica, é justamente Matheus Cassini.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Danilo Ferreira Da Rocha

Ranking: 6.926º

Danilo 322 posts

@huntrack em 09/02/2015 às 21:56

Pô esse caras estão tendo a chance da vida deles, eu voltaria das Ferias Fácil ou nem sairia, eles ganham bem e estão batalhando para ter um futuro no mundo do futebol!

Vai Corinthians! Vai garotada!

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.998 posts

@vicentesccp em 09/02/2015 às 21:17

Na boa jurava que o Gabriel iria subir.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 556º

Márcio 4.998 posts

@vicentesccp em 09/02/2015 às 21:15

O cara ainda pergunta se e pra voltar, e cada uma kkkkkkkkkkkkk. Uma oportunidade dessa, eu pulava do navio e chegava nadando.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 09/02/2015 às 21:06

Querido Flavio! É, quem quer, tem que fazer alguns sacrifício.E como é chata a companhia aérea. Ainda bem que tudo deu certo. Aos convocados, desejo muita sorte. E dizer-lhe, terão tempo para viajarem de férias sem serem importunados. Beijos Mil!

Publicidade

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 09/02/2015 às 19:17

Vida de jogador amigo...nada de furunfar...kkkk...a mina não gostou da notícia...kkkk

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 09/02/2015 às 18:40

Gabriel Vasoncelos está treinando com o time principal ou não?

Foto do perfil de Vinicius Leal

Ranking: 5.670º

Vinicius 446 posts

@vinineto em 09/02/2015 às 18:37

Duvidoo que eles reclamaram de voltar. Vieram com sorriso de orelha a orelha.. Chance de jogarem como profissionais.. Tudo o que queriam.

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 792º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 09/02/2015 às 18:32

Para quem assistiu aos jogos da Copinha, o Guilherme jogou muito mais que o Tocantins, foi um dos artilheiros da copinha, devia na minha opinião ter sido ele a ser inscrito