KORUJINHA

29 anos , de mucugê

KORUJINHA 1000°

Torcedor do site número: 475.206, cadastrado desde 02/12/2014

sou dá zuera,mais sei falar sério tbm.desulpe se ofendi alguem com meus memes,não foi a intenção.
"VAMOS DÁ RISADA,PQ TIRO AINDA É CRIME!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/04/2018 às 23h32

Ranking do Fórum

45º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

271º lugar

Ver Ranking

2.290 Comentários

96% de aprovação

13.504 Posts

79% de aprovação

270 Tópicos

208.577 Visualizações

1.642 Views por tópico

Atividades do KORUJINHA no Meu Timão

Última interação no site em 22/04/2018 às 19h09

  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fato lamentável no jogo hoje"

    há 10 horas

    é...é...é...o Corinthians é isso ai..é...é...é...

    detalhes do post
  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Off topic, no tópico "Resumo do jogo contado pelo Twitter do Paraná Clube"

    há 14 horas

    Lê de baixo pra cima...
    ai o cara que é lesado vai ler:

    CÉU
    DO
    DEUS
    MEU...

    Heuehueheuheue

    detalhes do post
  • KORUJINHA

    KORUJINHA comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 18 horas

    Karaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    detalhes do comentário
  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Humor, no tópico "Depois dizem que os PORCOS não tem medo do TIMÃO!"

    há 19 horas

    Que risada cabulosa essa da mulher...heuehueue

    Parece aquelas titan 96, quando a gente lavava e molha a vela, pra pegar dava trabalho...

    Heueuehueue

    detalhes do post
  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vampeta bebado kkkkkkkkkkkkkkk"

    há 19 horas

    A enquete foi boa...

    É de se pensar msm.

    Será que o 7x1 é pior que se tivesse perdido para a argentina na final de 2x0?

    É aquela coisa...

    Ser eliminado pelo tolima foi ruim...

    Mas você escolheria passar pelo tolima e perder para as peppas na final?

    Kkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "agente faz o que gosta"

    há 19 horas

    Já entrei pra te cornetar...kkkkkkkk
    mas ai vi que era sobre o moleque.
    espero que seja fake news isso.
    porque ele tá cavando a própria cova.

    detalhes do post
  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus matias mandou uma direta para o Carille"

    há 19 horas

    Deve ser feke isso...
    ou então ele tá muito loko.

    detalhes do post
  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Off topic, no tópico "Bruno formiga é bom comentarista?"

    há 1 dia

    A galera tira um sarro dele.Pq ele e imparcial.

    Na mídia, só tem valor se você for clubista e tirar sarro do Corinthians.

    Ai você terá emprego em qualquer lugar.

    detalhes do post
  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um jornalista Savoia da Fox sports"

    há 1 dia

    A questão é em relação a criticas exageradas.
    É uma 'cutucada', na galera que em 1 jogo, O cara é mito Roger e mais 10...
    No outro jogo ele vai mal, o cara vira lixo.

    detalhes do post
  • KORUJINHA

    KORUJINHA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um jornalista Savoia da Fox sports"

    há 1 dia

    Quer ver o fórum virar uma piada?

    Agora muitos estão torcendo o nariz para a contratação do Roger.

    'ele só joga Libertadores caso o Corinthians passe para as oitavas e copa do Brasil ele não joga'.

    Ele estreia na arena contra o ceara, mete 2 gols...

    Os mesmos torcedores que estão bravinhos com a contratação dele, virão reclamar e lamentar porque ele não joga copa do Brasil e na Libertadores só entrará nas oitavas..

    Querem apostar? !

    detalhes do post
`