Não sou mais sócio torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Turcão #7.064 @turco em 10/02/2015 às 00:57

Em quanto a diretoria bancar esses bandidos não volto a ser sócio torcedor. Não é justo. Sempre que jogamos fora a cota de ingressos é doada para a Gaviões, quando jogamos em casa os ingressos + baratos também são doados para a Gaviões, esses mesmos que espantam o verdadeiro torcedor, esses mesmos que quebram nosso estádio e o dos adversários, esses mesmos que só trazem prejuízos para o nosso time, esses mesmos que invadem treinos, agridem jogadores e pregam o terrorismo, esses mesmos que matam torcedores adversários...esses são prestigiados pela diretoria, e eu torcedor tenho que pagar e pagar caro, a última vez que fui com meus 2 filhos gastei + de 500 reais, cansei de ser trouxa, agora sou torcedor de sofá, infelizmente,

3.842 visualizações e 167 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo Clausi #413 @leoclausi em 10/02/2015 às 06:28

Parabéns, amigo! O Corinthians não precisa de você.e eu então que sou fiel torcedor mesmo sendo curitibano e nunca tendo morado em SP, e mesmo assim tenho 44,8 pontos No momento.quem é de São Paulo capital e não se associa devia ter vergonha. Pra reclamar e pra atrasar são muitos, pra adiantar são poucos.é nem o que o cara falou, antes tinha que pegar fila, com o fiel torcedor você compra em casa. O Corinthians precisa de nós, se queremos o Timão cada vez mais hegemonico, precisamos se associar.

Dimitri Aparicio Do Prado #3.130 @dimitriprado em 10/02/2015 às 10:32

Amigo concordo com todas as suas criticas, só não concordo de você punir o Corinthians, a diretoria que esta é passageira o Corinthians não! Eu sou a favor de tudo que você fala, mas eu vou no estádio todo o jogo, fico no setor 405 que é o mais caro da Arena, faço questão de pagar, graças a Deus tenho condições! E acho que você pode criticar mas não abandonar, pessoas como vocês tem que ir ao estádio e temos que fazer um esforço de expulsar essa raça do estádio de uma vez por todas!

Últimas respostas

Rodrigo Barros #447 @rodrigo07 em 12/02/2015 às 00:14

com certeza qem me negativou ou faz parte de torcidas organizadas ou são loucos porque o torcedor comum paga ingressos caro chegar no estádio ser roubado e etc..acham que n temos o direito de cobrar dos dirigentes..acho que torcedor nenhum aceita pagar 100$ enquanto esses vândalos recebem de graça.. Mais valeu por me negativar..

RODRIGO #447 @rodrigo07 em 10/02/2015 às 20:21

" " Manos este post está perfeito...cabe a nois cobrar dos dirigentes...

Publicidade

Marcos Vinicius #886 @marcos em 11/02/2015 às 21:36

Dai ele te processa, e bloqueia todos seus bens!;

ANTENOR #204 @antenor em 11/02/2015 às 08:54

" "

Seja coerente. Deixe de pagar sus impostos.

Toninho Cata #486 @toninho.cata em 11/02/2015 às 21:31

Nem todo politico é ladrão, mas creio que você e muitos acham que todos o são, pois eles dão motivos.

As TO's não dão motivos?

Steffano #1101 @steffano.figueiredo em 11/02/2015 às 15:38

" " Cara nem todo mundo que é de torcida organizada é pilantra ou vagabundo, você esta fazendo um mero juízo de valor das coisas, existem sim pilantras que devem ser identificados e o MP tá ae pra isso, e digo mais, querendo ou não, são as organizadas que puxam a festa no estádio.

Marcio Oliveira #292 @marcio.oliveira21 em 11/02/2015 às 21:22

Quem me negativou porque você acha os bandidos das organizadas melhor que eu.Eu só tenho camisas oficial e só compro produto que possa gerar renda para o Timão, garanto há você que Não tenho nenhum artigo de organizada

Marcio #292 @marcio.oliveira21 em 10/02/2015 às 20:11

" "

Eu vou fazer o mesmo.

Danilo Alves Da Silva #3.416 @nionalves em 11/02/2015 às 15:48

Cara...esse papo de que tem que punir a pessoa que fez é balela...não dá certo e nunca deu...o que dará certo é dar punição a elas...castigo...igual na escola e em casa...aprontou, fez baderna, quebrou coisas no estádio de outros clubes terá que ficar 1 ou 2 jogos sem poder ir no estádio todos das organizadas e o setor das organizadas será os ingressos direcionados para os fieis torcedores nestes jogos que eles estiverem pagando punição...simples de resolver...mas parece que os clubes são burros e medrosos!

Steffano #1101 @steffano.figueiredo em 11/02/2015 às 15:38

" " Cara nem todo mundo que é de torcida organizada é pilantra ou vagabundo, você esta fazendo um mero juízo de valor das coisas, existem sim pilantras que devem ser identificados e o MP tá ae pra isso, e digo mais, querendo ou não, são as organizadas que puxam a festa no estádio.

Eduardo Oliveira #3.438 @esoliveira em 11/02/2015 às 15:47

Rogerio, peço licença pra discordar respeitosamente, porem categoricamente do que você esta falando... Vamos lá..

I) esse argumento que não podemos 'banalizar', 'generalizar', 'discriminar'...enfim, escolham a palavra...é um argumento falso...o que está em jogo é queremos o fim das organizadas, ou pelo menos o fim das organizadas como estão estruturadas hoje, porque? Porque todo mundo que está nas organizadas é bandido? Não, não porque não da pra provar, e não porque como você disse todos os lugares/niveis da sociedade tem figuras boas e ruins...então porque queremos o fim das organizadas? Simples, porque em TODOS OS MOMENTOS da minha vida que tive vergonha de ser Corinthiano nenhuma delas teve a ver com o Corinthians e TODAS, vou repetir TODAS, tiveram envolvimento de TO's...infelizmente, então isso n é banalizar, é apenas retratar um fato...qdo bateram no Tevez no morumbi, e sacramentaram a saída dele...qdo escurraçaram o edilson e foi o fim da geração campeã do primeiro mundial...qdo brigam com outras torcidas, quando brigam entre si...qdo perdemos mando, quando perdemos dinheiro, quando temos dificuldade em arrumar patrocínio...qdo o nome Corinthians aparece em noticiarios policiais ao invés de esportivo... Em todos estes momentos degradantes você Não viu o meu nome envolvido, não viu o seu...quem estava lá? Isso mesmo, as organizadas...

Ii) eles achaam que mandam no time, com essa postura ditatorial/terrorista, que bom então fundem um clube, que tal? Camisa 12 futebol Clube? Sociedade Esportiva Gaviöes da Fiel? Que tal? Ai podem mandar no que eles quiserem...bater em jogador, brigar...se eu fosse eles até partiria pra uma modalidade esportiva mais adequada que o futebol, MMA, talvez?!?! Ou quem sabe um partido politico, já que esse é o único benefício que eles trazem pra alguém (que na verdade é os que os mantem de pé, com todos os privilégios), conseguir eleger vereadores e deputados...

Enfim...da pra ficar aqui a tarde inteira escrevendo motivos pra desejar o fim das organizadas...mas não quero me prolongar muito...afinal isso n vai mudar tão cedo, temos a diretoria mais vitoriosa da história do Timão agasalhando estes marginais, porque o maior presidente da história do Corinthians é um dos fundadores de TO..

Mas será que realmente são Fieis aqueles que entram no estádio com a camisa de um agremiação e não do Corinthians...eles torcem pra torcida, n para o clube...pensem nisso...

Obs.: discutimos bem isso em outro tópico ontem...parece que o fim das TOs é um tema recorrente aqui..

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/147462/ou_o_corinthians_age_ou_vai_ficar_impossivel

Rogerio #607 @rogeriogomes em 11/02/2015 às 09:04

" "

Você não esta sendo justo, não pode banalizar desta maneiro, existem sim muita gente boa nas organizadas, porque gente ruim tem em todo lugar, seja em baladas, organizadas, trabalho e até na família, se um dia acabarem com as organizadas, as pessoas que brigam e continuarem a ir nos estádios as brigas continuarão, pois a causa ainda esta lá, que é a pessoa de má índole, esta pessoa for numa festa sua, vai arrumar briga e não esta no estádio, se for numa balada, ela vai arrumar briga... Então pare de julgar pessoas do bem só porque estão uniformizadas, deveria ter uma lei para brigões e não contra uniformizadas... Detalhe, não sou de uniformizada!

Steffano Figueiredo #1.101 @steffano.figueiredo em 11/02/2015 às 15:38

Cara nem todo mundo que é de torcida organizada é pilantra ou vagabundo, você esta fazendo um mero juízo de valor das coisas, existem sim pilantras que devem ser identificados e o MP tá ae pra isso, e digo mais, querendo ou não, são as organizadas que puxam a festa no estádio.

Vitor Ribeiro #1.389 @vitor.ribeiro11 em 11/02/2015 às 15:36

Graças a muitos bandidos, baderneiros e briguentos que pertencem as torcidas organizadas, as famílias de bem estão cada vez mais longe dos estádios.

Tiago Pedroso #676 @tiago.pedroso em 11/02/2015 às 15:26

Sou daquela opiniao... Pode beneficiar as organizadas, mas faça que os mesmos sejam sócios torcedores e ajudem o clube... Não o clube ficar só ajudando esses caras e ganha o que em troca? Mandos de jogos perdidos?

Edson Souza #1.661 @tocaia em 11/02/2015 às 13:17

Verdade!

Rogerio #607 @rogeriogomes em 11/02/2015 às 09:04

" "

Você não esta sendo justo, não pode banalizar desta maneiro, existem sim muita gente boa nas organizadas, porque gente ruim tem em todo lugar, seja em baladas, organizadas, trabalho e até na família, se um dia acabarem com as organizadas, as pessoas que brigam e continuarem a ir nos estádios as brigas continuarão, pois a causa ainda esta lá, que é a pessoa de má índole, esta pessoa for numa festa sua, vai arrumar briga e não esta no estádio, se for numa balada, ela vai arrumar briga... Então pare de julgar pessoas do bem só porque estão uniformizadas, deveria ter uma lei para brigões e não contra uniformizadas... Detalhe, não sou de uniformizada!