Nova diretoria irá trocar diretor de marketing do clube!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Davidson #2.817 @davidson.campbell em 10/02/2015 às 15:48

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, deve anunciar nos próximos dias a nova diretoria do clube. A vitória do grupo da situação na eleição do último sábado não significa continuidade nos cargos. O novo comando do Timão deve realizar profundas alterações na composição da cúpula, incluindo o marketing.
Izael Sinem Júnior, atual diretor do departamento, vem discutindo nas últimas semanas a renovação de contrato de patrocínio com a Caixa, mas deixará a função. O contrato com o banco acabou no fim de janeiro. Mesmo assim, a marca continua sendo exposta no uniforme alvinegro. O clube quer R$ 30 milhões pelo novo vínculo de uma temporada.

#VoltaRosemberg

965 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Davidson Campbell #2.817 @davidson.campbell em 10/02/2015 às 21:56

#VoltaRosemberg

Publicidade

Gabriel Caetano #393 @biielcorinthians em 10/02/2015 às 18:10

Difícil o Rosemberg voltar...

Valdecir Dos Santos Silva #179 @valdecir.dos.santos. em 10/02/2015 às 17:53

Muda mesmo porque o marketing esta adormecido

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 10/02/2015 às 17:39

Hun...veremos...

Carlos Da Silva #112 @carlos.da.silva1 em 10/02/2015 às 17:37

Pode ser

Luis Henrique Corintiamo #990 @luis.henrique.r em 10/02/2015 às 17:33

Começou bem já, pois a diretoria de marketing nos últimos tempos não estava lançando praticamente nada de novo!

Ideias novas virão com essa troca! Aprovado!

Michel Felipe #939 @lhpabcnqt em 10/02/2015 às 17:25

Pois é cara, será que ninguém pensou nisso antes?

Kkkkkkkkkkk

Anderson Sales #3.613 @fregues em 10/02/2015 às 17:24

Que faça um bom trabalho quem vier

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 10/02/2015 às 17:05

Já ouvi comentários que o Ronaldo fenômeno poderia ajudar nesse departamento de marketing... Agora não sei se com o cargo ou com influencia

Gabriel Brigatto #1.157 @gabriel.brigatto em 10/02/2015 às 17:04

Izael não era diretor de marketing na contratação do Pato e o Rosenberg foi ótimo, mas teve suas falhas, como não fechar o patrocínio master e das outras propriedades da camisa, quando o Corinthians era campeão brasileiro e jogava a Libertadores e lembrando que o contrato com a caixa foi fechado quando ele já tinha sido afastado.

Matheus #841 @matheus.nascimento15 em 10/02/2015 às 16:59

" "

Ve o marketing do Rosenberg = Ronaldo

Ve o marketing do Izael = Pato