Força marcão!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Márcio #4.934 @marcior9 em 11/02/2015 às 09:22

Sou um corintiano louco. Mais admiro esse cara pelo seu caráter e pelo que fez pelo futebol, grande pessoa melhoras!



Http://www.foxsports.com.br/noticias/188749-idolo-do-palmeiras-goleiro-marcos-e-internado-e-faz-exames

1.254 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jhonatan. Tgd #4.357 @japela em 11/02/2015 às 09:26

Marcão Mito
'o Palmeiras só é rebaixado de novo quando o Corinthians ganhar a Libertadores '
Força Profeta!

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 11/02/2015 às 09:36

Esse é um rival que tem meu respeito pelo que fez no Palmeiras...apesar de sempre alfinetar a gente...afianl futebol é isso né? Rivalidade...e até a rivalidade está acabando...

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 11/02/2015 às 17:31

Sem duvida...sou de Sorocaba e domingo passado fui até praia grande para ver meu irmão de minas que passa ferias la´, e aproveitei e levei um amigo palmeirense...voltamos na hora do jogo zuando um com a cara do outro, ouvindo o jogo na rádio...rivalidade é só isso...pena que muitos não entendem assim...

walter #1194 @jacki em 11/02/2015 às 17:23

" "

Rival não é inimigo. Sempre foi um grande adversário. Força Marcão. E Força também para o Everton Costa que esta deixando o futebol, por causa de um problema cardiaco provocado por uma doença de Chagas.

Publicidade

Walter Tadashi Yamamoto #1.194 @jacki em 11/02/2015 às 17:23

Rival não é inimigo. Sempre foi um grande adversário. Força Marcão. E Força também para o Everton Costa que esta deixando o futebol, por causa de um problema cardiaco provocado por uma doença de Chagas.

Cleidson #34 @cleidson em 11/02/2015 às 09:36

" "

Esse é um rival que tem meu respeito pelo que fez no Palmeiras...apesar de sempre alfinetar a gente...afianl futebol é isso né? Rivalidade...e até a rivalidade está acabando...

Carlos Da Silva #106 @carlos.da.silva1 em 11/02/2015 às 15:32

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 11/02/2015 às 15:32

É só ver o Romarinho zuando do outro lado do mundo e jogador do Palmeiras e até a mídia criticando,...pô pra quer ter futebol então se a gente não pode se zoar?

Eduardo #3428 @esoliveira em 11/02/2015 às 15:18

" "

Trocaram a rivalidade pela imbecilidade...são só algumas letras...

Parabéns TO's! Acabaram com o futebol, jogadores como vampeta, marcão das porcas, denilson que sabem apimentar um clássico, que engrandecem o espetáculo, não existem mais, sabe porque? !? ! Porque os jogadores de hoje em dia não tem personalidade, e porque os poucos que tem, tem medo de falar alguma coisa e tomar um 'cala boca' na rua quando estiver passeando com os filhos em um dia de folga..

Tom Gomes #151 @t.o.m em 11/02/2015 às 15:24

Respeito seu tópico, mas discordo dele.

Torço que ele recupere a saúde dele, mas sinceramente não acho aqui o lugar mais apropriado p notícias de ídolos do Palmares.

Eduardo Oliveira #3.428 @esoliveira em 11/02/2015 às 15:18

Trocaram a rivalidade pela imbecilidade...são só algumas letras...

Parabéns TO's! Acabaram com o futebol, jogadores como vampeta, marcão das porcas, denilson que sabem apimentar um clássico, que engrandecem o espetáculo, não existem mais, sabe porque? !? ! Porque os jogadores de hoje em dia não tem personalidade, e porque os poucos que tem, tem medo de falar alguma coisa e tomar um 'cala boca' na rua quando estiver passeando com os filhos em um dia de folga..

Cleidson #34 @cleidson em 11/02/2015 às 09:36

" "

Esse é um rival que tem meu respeito pelo que fez no Palmeiras...apesar de sempre alfinetar a gente...afianl futebol é isso né? Rivalidade...e até a rivalidade está acabando...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/02/2015 às 15:13

Sim, estou me referindo aos que nos tratam da forma citada.

ANDRE #574 @aruiz em 11/02/2015 às 15:11

" "

Não se pode generalizar.

Andre Ruiz #574 @aruiz em 11/02/2015 às 15:11

Não se pode generalizar.

Samu #1 @samu.zlsp em 11/02/2015 às 15:10

" "

Amigão, respeito sua opinião mas cansei de ser cordial com o inimigo, quando morre um dos nossos eles tripudiam, não tem respeito nenhum por nós, penso que o inferno é um lugar bom para eles, por tudo que desejam de mal aos outros.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 11/02/2015 às 15:10

Amigão, respeito sua opinião mas cansei de ser cordial com o inimigo, quando morre um dos nossos eles tripudiam, não tem respeito nenhum por nós, penso que o inferno é um lugar bom para eles, por tudo que desejam de mal aos outros.

Jose #654 @stormnuken em 11/02/2015 às 11:44

" "

Honestamente, acho que somos maiores que eles e devemos sim, respeitar as pessoas. Principalmente em momentos que envolvam problemas de saúde.

Galvão . #1.713 @galvaobueno em 11/02/2015 às 14:51

Bom caráter ao extremo, um exemplo...

#forçamarcão