Péssima notícia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #1.830 @flavio.silva.1910 em 13/02/2015 às 14:38

O Corinthians pode ter mais problemas em relação à presença de Guerrero na Libertadores. O atacante deve ficar fora de mais uma partida da fase de grupos: contra o Danubio, em casa, no dia 1º de abril. A chance existe pois a seleção peruana fará uma amistoso com a Venezuela um dia antes, em Miami.

3.246 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/02/2015 às 14:40

1 de abril é dia da mentira!

Mais essa agora!

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 13/02/2015 às 15:30

Só colocar o Love Predador...

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 14/02/2015 às 18:49

E fazer o Upload... Mais sussa

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 13/02/2015 às 20:36

" "

Agora tá tendo que baixar para o PC as fotos né amigão?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Osso!

Publicidade

Everton R. Carlos #126 @everton.r.carlos em 13/02/2015 às 21:09

Pela seleção joga por amor, por nos joga por?

José Roberto #853 @jose.roberto19 em 13/02/2015 às 21:08

É só um amistoso, quem sabe ele não pede dispensa né

Ale Alves #466 @alealves em 13/02/2015 às 21:05

dia da mentira.. Mas se for verdade e ele não pwisr dispensa pra atuar pelo Corinthians que ainda paga seu salário tá de brincadeira...

Espero que ele seja coerente... Isso se realmente quiser ficar né...também tem essa...!

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira #536 @alexandre.guisso em 13/02/2015 às 21:04

Não tem nada de péssima notícia amigo, o substituto dele já está pronto para jogar, inclusive será o Camisa 9 do Timão a partir do meio do ano Quando acabar acabar o Contrato do Guerrero, só precisaremos repor em Bom Nível o Reserva do Vagner Love a partir do dia 15 de Julho,

Junior Yajima #534 @junior.yajima em 13/02/2015 às 21:00

UM BAAAAAAAAITA CLÁSSICO, DIGA-SE DE PASSAGEM: PERU X VENEZUELA.

Na boa, se o guerrero preferir jogar essa partida de várzea, é melhor que fique por lá mesmo. Perder um jogo de Libertadores DA América, pra um joguinho pífio desses. Já imaginaram se o cara sofre uma lesão?

Doutor Comenta #5.368 @hnovo em 13/02/2015 às 20:59

Há males que vem para bem, quem sabe o Love não entra e acaba com o jogo? Vamos nos manter otimistas.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 13/02/2015 às 20:36

Agora tá tendo que baixar para o PC as fotos né amigão?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Osso!

Cecel #8 @cecelzinho em 13/02/2015 às 15:30

" "

Só colocar o Love Predador...

Matheus Souza #655 @matheussouzadafiel em 13/02/2015 às 20:33

Mais até lá o Love já vai estar voando e brigando gols a gols e golaços a golaços com o Guerrero!

Angel Manrique #1.004 @angel.manrique em 13/02/2015 às 20:10

O pessoal de comenbol, uefa e outras deveria adiar as rodadas nesse dia...