Tragédia anunciada!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Victor #1.317 @victordf em 17/02/2015 às 10:17

Quanto vale nossas vidas para as autoridades?

'O último metrô sai à 0h30 de Itaquera e só deve receber corintianos, já que a PM deve segurar os são paulinos por uma hora. Como a estação de trens da CPTM fecha à 0h, a torcida do São Paulo não terá transporte público.

Ao site 'Lancenet', a Independente, maior organizada do São Paulo, disse que, sem transporte público, seus integrantes retornarão andando –cerca de 20 km até o centro. 'Sabemos que a Radial Leste é ponto de corintianos, mas é nossa única opção', disse ao site Henrique Gomes, vice-presidente da torcida.'

Só nos resta pedir a Deus para que não aconteça nenhum confronto.

2.544 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner José #986 @vagner.eyzon em 17/02/2015 às 10:49

Na boa essa tragédia tá anunciada desde o dia do sorteio dos grupos

Jedson Mauro #6.533 @j.mauro em 17/02/2015 às 11:52

Eu acho que o São Paulo com o presidente aidar deveria ajuda a torcida e aluga alguns onibos pra que todos possam ai em segurança.

Por mais que seja a casa do corinthnians, o clube Corinthians pode ser prejudicado podemos de novo perder mando de campo ser multados ou até mesmo eliminados da Libertadores.

Então eu, você, nos torcedores do todo poderoso Timão, sejamos justos e conscientes que esse jogo e fundamental ao nosso bicampeonato

VAMOS DEIXA DE LADO A RIVALIDADE DEPOIS DO JOGO E AS BRIGAS QUE OCORREM POIS ALI ESTA UM PAI DE família QUE FOI VE SEU TIME LEVO SEU FILHO A ARENA PARA ASSISTI O TIME DO CORACAO E TORCE AJUDA O SEU TIME A GANHA.

Últimas respostas

Yuri Simões #2.674 @yuri.simoes em 17/02/2015 às 20:50

A diretoria do São Paulo não ia fretar ônibus?

Publicidade

Maloqueiro Fiel #331 @gabriel.cantarino em 17/02/2015 às 19:30

Vai no estádio amanhã quem está disposto a correr risco de vida, infelizmente a verdade é essa não da mais pra ir em clássico

Alex Trotski #5.052 @trotski em 17/02/2015 às 19:09

Até torço pra que não aconteça nada, mas se acontecer e o atingindo for um membro de Torcida organizada, paciência, o cara quando se filia a esses grupos está totalmente ciente que o destino dele pode ser trágico, não é algo que ocorre porque se está na hora errada e no lugar errado e sim porque você assumiu o risco ao pertencer a um grupo que prega a morte de grupos rivais e também pode ser morto por eles, sei que os que pensam assim são minoria, mas se escolheu estar do lado deles, é por sua conta e risco.

Toninho Cata #457 @toninho.cata em 17/02/2015 às 19:00

Todos nós sabemos o que acontecerá após o jogo, ganhando ou perdendo, vai ter briga.

O que 'as autoridades' querem é dizerem que os argumentos delas de torcida única é o que deveria acontecer.

Bastava ter o jogo as 21hs que nada disso seria um problema, mas aqui o que vale é o BBB em que tudo é permitido e enaltecido.

Vander Sá #746 @eugenio em 17/02/2015 às 18:59

Jedson, concordo com você, mas teu texto te indicia como são paulino... Mas de todo modo valeu, aqui ninguém quer guerra.

JEDSON #6533 @j.mauro em 17/02/2015 às 11:52

" "

Eu acho que o São Paulo com o presidente aidar deveria ajuda a torcida e aluga alguns onibos pra que todos possam ai em segurança.

Por mais que seja a casa do corinthnians, o clube Corinthians pode ser prejudicado podemos de novo perder mando de campo ser multados ou até mesmo eliminados da Libertadores.

Então eu, você, nos torcedores do todo poderoso Timão, sejamos justos e conscientes que esse jogo e fundamental ao nosso bicampeonato

VAMOS DEIXA DE LADO A RIVALIDADE DEPOIS DO JOGO E AS BRIGAS QUE OCORREM POIS ALI ESTA UM PAI DE família QUE FOI VE SEU TIME LEVO SEU FILHO A ARENA PARA ASSISTI O TIME DO CORACAO E TORCE AJUDA O SEU TIME A GANHA.

Ronny Barbosa De Santana #979 @ronnysccp em 17/02/2015 às 18:51

Que Deus proteja à todos e evite uma catástrofe!

Rafael Oliveira #9.064 @rafael.oliveira134 em 17/02/2015 às 18:47

Vai ter ônibus pra elas.

Domingos Sávio #209 @alanbik em 17/02/2015 às 18:43

Quando era criança todos falavam do Maluf, que dispensa comentários, depois veio o Collor, outro que dispensa comentários, mas perto do que vemos hoje seriam considerados trombadinhas. Todos os políticos corruptos, de qualquer partido, que roubam o que é do povo brasileiro devem ir para a cadeia. Se for para justificar o crime pelo que já ocorreu, Caim matou Abel e então tudo poderia ser permitido.

Silvio #568 @saboten em 17/02/2015 às 18:20

" "

Mano, deixa de repetir o que todo mundo fala!Essa de botar a culpa apenas no PT é pra quem nw tem argumento e nunca se lixou em acompanhar a politica.A verdade é que, com o PT, simplesmente ficou na ¨caruda¨as falcatruas, mas nada que nw tivesse existido qd governado por outros partidos.No final das contas, politicos são todos iguais, mudam apenas os partidos e a forma que se rouba!

Domingos Sávio #209 @alanbik em 17/02/2015 às 18:30

Não, nunca ganhei nada de nenhum partido. Sou contra a exploração do povo pelos políticos. Eu que vivi a época da inflação, que corroía nosso dinheiro, temo o que a incompetência da equipe econômica causará neste país, baixo crescimento, inflação etc. Nosso Estado paga aproximadamente 40% dos impostos arrecadados pelo Governo Federal, que nos devolve apenas 6% do que pagamos, ou seja somos expropriados. Mas vamos falar de futebol, VAI CORINTHIANS!

Fabio #3193 @fstgo77 em 17/02/2015 às 18:14

" "

Você não tem partido?

Fabiano Cunha #5.673 @cunha.finestre em 17/02/2015 às 18:28

Estou com medo de ir no jogo amanhã, devido as brigas