Andrez Sanchez mitando.Vejam o que ele falou sobre a vitória do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Flavio #1.782 @flavio.silva.1910 em 19/02/2015 às 16:37

-O São Paulo era favorito. Nós éramos zebra. Às vezes, a zebra ganha. Mas foi um grande jogo, importante que não teve briga e foi um espetáculo bonito. São 180 minutos contra o São Paulo. Vamos esperar o próximo jogo – afirmou.

Andrés continuou. Ao ser perguntado se a partir de agora o Corinthians passa a ser favorito nos duelos contra o São Paulo, o dirigente provocou.

- O São Paulo tem três Libertadores, duas Copas Toyota, um Mundial. É um papa Libertadores. Vamos humildes para tentar ser uma zebra – disse.an

2.311 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Camila Marques #16 @camistimao em 19/02/2015 às 18:10

Essse cara n pode sair do Corinthians Nunca Kkkkkkk

Últimas respostas

Douglas Aparecido #3.476 @douglas.aparecidoakt em 19/02/2015 às 21:15

N gostei pra mim o Timão n e zebra nunca.

Publicidade

Carlos Pereira Do Nascimento Junior #1.007 @shogun em 19/02/2015 às 21:10

O repórter perguntou o porque da ironia

Rodrigo Costa #3.763 @rodrigo.costa1 em 19/02/2015 às 21:06

Somos humildes por natureza!

E os bambis freGAYS por natureza!

Carlos A. #2.529 @carlinhosandrade em 19/02/2015 às 21:02

Mito!

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 19/02/2015 às 20:58

Sabe jogar com as palavras..é rato, neste meio pra se lidar com a imprensa não há ninguém melhor...

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 19/02/2015 às 20:46

Querido Flavio!Eu gosto muito, em se tratando do CORINTHIANS, que o adversário seja o favorito. Que a mídia, explore e babe falando contra o CORINTHIANS. Pois isso fortalece á, auto- estima do elenco. Que sempre, transforma o favoritismo, do adversário para si, em campo. Quando ao Andrés. Ele é conhecido por sua paciência e altamente pela sua educação, a todos da mídia, que não respeita o nome da Arena Corinthians e o próprio CORINTHIANS. Beijos Mil!

Raquel Brandao #53 @raquelbr em 19/02/2015 às 20:43

Ah meu na boa, comentário idiota. Quem vive de passado é museu.o Corinthians é muito, mas, muito superior ao timeco deles e mostramos ontem. Alias o Corinthians já vem mostrando isso a muito tempo. Vamo para com a papagaiada e blah blah blah. Esse tipo de pensamento é que faz times grandes Brasileiros estarem no estado ridículo que se encontram, times do rio, e Palmeiras e SP vivem de passado. O Corinthians vive de presente.

Ronny Barbosa De Santana #916 @ronnysccp em 19/02/2015 às 20:41

Disparadooooo

lucas #364 @lucas.2012 em 19/02/2015 às 17:38

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk maior presidente da história!

Ronny Barbosa De Santana #916 @ronnysccp em 19/02/2015 às 20:40

Anti recalcadooo DTECTED kkkk

Neander #7765 @neander.s.andrade em 19/02/2015 às 17:58

" "

Menos, Vicente Matheus é insuperável.

Ronny Barbosa De Santana #916 @ronnysccp em 19/02/2015 às 20:39

Anti Detected!

Neander #7765 @neander.s.andrade em 19/02/2015 às 18:06

" "

Nem o Andrés, e duvido que Andrés financie alguma invasão com dinheiro próprio.