Gostei muito...este monopólio tem que acabar mesmo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Primeira #2.286 @ronaldo7 em 26/04/2015 às 13:01

O Fox Sports está animado com a transmissão exclusiva de dois duelos brasileiros nas oitavas de final da Libertadores. Afinal, até agora, o canal já teve essa possibilidade com o Corinthians duas vezes e superou até a Globo em uma delas.

De acordo com dados do Ibope, o duelo entre Corinthians e San Lorenzo, na Arena Corinthians, colocou a emissora com média de 6,15 pontos. Neste mesmo período, a Globo marcou apenas 3,52 pontos, levando em consideração apenas as operadoras de televisão por assinatura.

Esse número, além de colocar o Fox Sports como líder dentre todos os canais da TV por assinatura, fez também a emissora registrar seu melhor número em 2015.

Antes disso, o maior registro havia acontecido na partida entre Danubio e Corinthians. Também exclusivo, o Fox Sports teve 3,93 pontos contra 7,03 da Globo.

No duelo entre Corinthians e San Lorenzo, que terminou empatado por 0 a 0, a emissora ficou fora do ar por quase cinco minutos devido a um raio que caio em sua matriz, em Buenos Aires.

O Corinthians voltará a ser exclusivo do Fox Sports nas oitavas de final. No duelo de ida, no Paraguai, a emissora será a única a transmitir o jogo contra o Guarani.

Fonte: http://www.portalodia.com/esporte/esporte/corinthians-ja-fez-fox-sports-bater-audiencia-da-globo-231925.html

1.511 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Wladimir Colman #4.439 @wladimircolman em 29/04/2015 às 18:51

Não, basta você entender o conceito de monopólio!

Robson #8 @robson.oliveira4 em 27/04/2015 às 22:26

" "

Meu Deus... Vou precisar desenhar pra você entender?

Publicidade

Wladimir Colman #4.439 @wladimircolman em 29/04/2015 às 18:50

Isso para quem tem TV por assinatura... E quem não tem?

Primeira #2286 @ronaldo7 em 28/04/2015 às 00:28

" " Pré-jogo, os bastidores... A globo não tem esta preocupação com os torcedores.

Renan Costa #642 @renan.costa6 em 28/04/2015 às 19:23

Uma coisa é um canal de esportes, outra é um canal de variedades. Se você assistir pelo sportv vai ver pré jogo e bastidores.

Primeira #2286 @ronaldo7 em 28/04/2015 às 00:28

" " Pré-jogo, os bastidores... A globo não tem esta preocupação com os torcedores.

Renan Costa #642 @renan.costa6 em 28/04/2015 às 19:22

E o dinheiro que o Corinthians recebe da commebol pela transmissão é micharia.

Gladis Duarte #42 @gladis.duarte em 28/04/2015 às 19:19

Isso é verdade mesmo, ainda bem ehehehe.

Ninguém merece esses babacas nas transmissões dos jogos.

Bjos

Marcelo #1672 @marcelo.longo em 27/04/2015 às 13:48

" "

Gladis,

O Sormani e o Flavio Gomes não participam (pelo menos até agora não vi...) das transmissões dos jogos. Nos dias de jogos, a equipe de transmissão, repórteres e o Eduardo Elias são bem profissionais e respeitadores.

Quanto aos programas de debate, seguem a mesma linha dos outros canais e isso realmente irrita! Sormani, Flavio e a Mala Suprema do Renato Mauricio Prado ninguém merece...

Abraço!

Primeira Força Sccp #2.286 @ronaldo7 em 28/04/2015 às 00:28

Pré-jogo, os bastidores... A globo não tem esta preocupação com os torcedores.

Wladimir #4439 @wladimircolman em 27/04/2015 às 20:43

" "

Por favor, defina esse 'algo mais'...

Robson Oliveira #8 @robson.oliveira4 em 27/04/2015 às 22:26

Meu Deus... Vou precisar desenhar pra você entender?

Wladimir #4439 @wladimircolman em 27/04/2015 às 22:17

" "

Kkkkkkkkkkkkk

Globo paga mais e continua com o monopólio..

é cada uma

Wladimir Colman #4.439 @wladimircolman em 27/04/2015 às 22:17

Kkkkkkkkkkkkk

Globo paga mais e continua com o monopólio..

é cada uma

Robson #8 @robson.oliveira4 em 27/04/2015 às 20:58

" "

Não se a Globo pagar mas que a FOX, entendeu agora chefe? Quem pagar mais leva, e hoje nenhuma emissora Brasileira consegue competir com a Globo

Fábio Rogério Gomes Garcia #655 @fabiogarcia em 27/04/2015 às 21:32

Deveriam é pagar mais pela exclusividade ao Corinthians também. Agora com exclusividade ou não, sou mais fox.

Gabriel Martins #96 @gabriel.martins6 em 27/04/2015 às 21:19

Vai bombar.. Recorde a fox vai ficar doida.. Mesmo apesar do horario