Palmeirense morre após ser espancado por santistas na Grande São Paulo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luiz #588 @henriquexdlol em 28/04/2015 às 19:34

' Jovem de 25 anos iria levar a namorada em casa, quando foi abordado e agredido por integrantes de torcida organizada do Santos. '

Eu poderia sim, aqui reclamar da querida mídia que nem se quer colocou na mesa essa notícia. Poderia fazer um enorme chororô, que quando é algo envolvido com o Corinthians eles pisam em cima. Mas não. Minha Revolta é Outra...

Até que ponto iremos chegar? Quando iremos ter paz nesse mundo futebolístico?

Cada dia eu fico mais indignado com a mentalidade do torcedor brasileiro... Onde você tem medo de ir em um estádio, e mesmo sabendo que se for, não tem certeza se irá voltar.

Meus pêsames a Família do rapaz, E Gol da Alemanha...

1.238 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Santos #1.800 @rafael.zona.sul em 28/04/2015 às 21:44

Se fosse da organizada do Corinthians iria ser capa da revista TIME e documentário da CNN a mídia esculacha o Corinthians e passa um paninho úmido nos outros times e torcida e uma pena tem torcedor que gosta de matar e brigar e o futebol só e um detalhe um motivo de violência

Menezes Sol #20 @fiel.menezes em 28/04/2015 às 22:34

Cada dia que passa eu me pergunto, aonde vamos parar com tudo isso? Só porque o cara não torce para o mesmo time do outro, tem que morrer?

Absurdo! Mas isso é reflexo da impunidade que impera nesse País...

Últimas respostas

Khron Sccp #2.592 @khron em 29/04/2015 às 15:24

Duvido que exista uma família sem estas misturas de torcida. Na minha existem Corinthianos, Palmeirenses, Santistas, São Paulinos, todos convivem em paz.

Há os mais brincalhões, os mais reservados e ninguém se mata.

Não consigo entender o que passa na cabeça destes caras que agridem 'de graça' alguém só por estar vestido com uma camisa de time A, B, C...

Por isso cada vez vemos mais crianças com camisas de Barcelona, Real Madrid, Bayern.

Publicidade

Jack Tadeu Bahde #133 @tadeu54 em 29/04/2015 às 14:35

Se um torcedor de outro time tivesse sido agredido por torcedores do Timão, a mídia estaria falando disso sem parar, mas como não envolve o Timão, então, deixa prá lá! Hipócritas!

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #241 @fizzinho em 29/04/2015 às 12:33

Isso não é questão nem só do futebol, mas o caminho que o país está tomando mesmo.

Cada vez mais bandidos e marginais, que usam o futebol pra se esconder.

Paz é uma palavra que está entrando em extinção, e isso não é só culpa do futebol.

Marcio Calvo #227 @neurotico em 29/04/2015 às 12:29

Porra...

Tenho nojo desses lixos que brigam por causa de time.

Sou dos gaviões dês de 2007 e nunca relei a mão em ninguém...

Não temos mais espaço para esse tipo de gente no futebol, tenho nojo desses lixos

Manoel Messias Vieira Ramos #145 @cassanti em 29/04/2015 às 12:19

Infelizmente acho que não! Trata-se de uma questão que envolve respeito, educação e, acima de tudo, cidadania. A própria imprensa esportiva é a maior fomentadora de discórdia, quando discrimina e denigre determinado clube ou torcida e o Corinthians é tornou-se, para indignação de toda a Nação corinthiana, o maior alvo desses pseudos jornalistas.

Sandro #118 @bucky0001 em 29/04/2015 às 11:11

" "

Lembro da época em que comprava a camisa e já saia vestido com ela da loja... Será que um dia essa estupidez acabará?

Nivaldo Cabral Da Silva #396 @gavio.com em 29/04/2015 às 12:18

Nem os próprios porcos estão ligando pra esse torcedor deles morto.Eles e os torcedores dos outros times ficaram mais'indignados'com a morte do Kevin Spada do que as centenas de mortes que ocorrem aqui.A hipocrisia impera aqui.

Mario Ayres #181 @marioayres em 29/04/2015 às 11:56

Primeiro já passou a hora de acabar com essa violência, segundo essa notícia não deu audiência, porque não é Corinthians.

Rodrigo Güerino #3.815 @guerino em 29/04/2015 às 11:42

O buraco é mais embaixo. Esses bandidos que fizeram isso não o fazem apenas com torcedores rivais. São os mesmos bandidos que assaltam trabalhador voltando pra casa, que traficam, matam... O problema é que inclusive bandidos torcem por clubes de futebol!

Paulo Porsch #138 @paulo.porsch em 29/04/2015 às 11:18

Ótimo texto, porém faço um reparo: não é a 'mentalidade do torcedor brasileiro', porque eu eu muitos certamente não nos incluímos nessa categoria. Esse tipo de conduta geralmente está relacionado às tais torcidas 'organizadas', esse sim, o verdadeiro câncer nos estádios e fora deles. Nenhum torcedor sozinho na rua começa a agredir outro porque este veste a camisa do adversário. Mas quando as turbas andam como hordas é que essas e outras imbecilidades acontecem.

Sandro Nery #118 @bucky0001 em 29/04/2015 às 11:11

Lembro da época em que comprava a camisa e já saia vestido com ela da loja... Será que um dia essa estupidez acabará?

Manoel #145 @cassanti em 28/04/2015 às 23:36

" "

Aconteceu comigo um caso, que ilustra bem o Você aqui descreveu. Eu estava na estação de metrô Barra Funda, quando me deparei com um garoto que vinha em minha direção com uma sacola. Assim que chegou ao meu lado, uma das alças da sacola se desprendeu da mão, deixando-me ver uma camisa do Palmeiras dentro da sacola. Num gesto rápido, o garoto recolheu a alça pendente e me lançou um olhar de súplica, no mesmo instante em que passava um grupo da Dragões da Real. Fiz um sinal com a cabeça acalmando-o e segui em frente, rumo a plataforma, pegar o trem que me levaria para casa. Jamais irei esquecer a expressão de medo estampada no rosto daquele garoto!