Chegamos a 102 mil sócios torcedores (segundo o lance!)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Denis @denis.fazenda em 05/05/2015 às 16:34

Só não sei porque o site do ranking não atualiza! Só estou esperando essa confirmação oficial pra comemorar!

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-supera-meta-bate-socios-torcedores_0_1351664949.html

Então esse ranking mundial aqui já está desatualizado, passamos o Boca e o Manchester United!

http://www.lancenet.com.br/futebolmelhor/Futebol-Melhor-ranking-brasileiros-Top_0_1351664892.html

1.318 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 05/05/2015 às 16:48

Esse negócio das atualizações irrita muito... Parece que todos os outros clubes tem um sistema melhor que o nosso...

Últimas respostas

Mirtinho Santini #777 @mirtinho.matao em 05/05/2015 às 19:52

O benfica é o maior em sócios torcedores no mundo, dizem que os 270.000 sócios correspondem a 4% da torcida imaginou a gente com 4% daria 1.200.000 sócios torcedores, vamos gente vamos ser o maior do Brasil em sócios torcedores

Publicidade

Carlos Dias #1.536 @carlos.dias5 em 05/05/2015 às 19:46

Já somos 104.210 segundo o Futebol Melhor as 19;45hs. Vai Corinthians rumo ao topo! Vou pegar mais três amigos esta semana!

90 Minutos #722 @danivenasilva em 05/05/2015 às 19:45

Acho que entendeu muito bem o que falei! Abraço

Douglas #5491 @douglas.rodrigo em 05/05/2015 às 17:03

" " Se eu não fosse eu mereceria tapa na cara né

Valter Dias Ribeiro #223 @valterdias em 05/05/2015 às 18:56

Vocês se preocupam demais com ranking.

Tem que ver mesmo é se o $ está entrando no caixa, isso que importa.

Pescador De Sardinhas #1.288 @pescador em 05/05/2015 às 18:09

Eu acho que a OMNI é um grande gargalo. Não tem estrutura pra gerenciar o FT. Por isso o serviço é ruim e por isso também não atualizam o ranking.

Gabriel #93 @gabriel.martins6 em 05/05/2015 às 17:39

" "

Comemorar MÍSEROS 102 MIL? Eu Acho até vergonhoso...

Muiiito pouco muito aquém..

Timão tem potencial pra ter 300mil sócios só na cidade de sp, fora o estado fora o país

Acredito que esteja errado, muita gente pagando, boleto etc esse número pode ser somente dos que pagaram em cartão sei lá.. Porque é muito pouco

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 05/05/2015 às 18:06

Vamo subindo

Leoni Oliveira #8.335 @leoni.oliveira em 05/05/2015 às 18:05

É logo que chegaremos ao topo.

Valter Dias Ribeiro #223 @valterdias em 05/05/2015 às 17:57

A grande verdade é que se contar os dependentes já devemos estar encostados nos chorolados.

Gleidson Neres Lustosa #2.051 @gleidson.neres.lusto em 05/05/2015 às 17:47

É obvio que o Corinthians passou alguma informação pra eles, ninguém da um chute do nada!

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 05/05/2015 às 17:39

Comemorar MÍSEROS 102 MIL? Eu Acho até vergonhoso...

Muiiito pouco muito aquém..

Timão tem potencial pra ter 300mil sócios só na cidade de sp, fora o estado fora o país

Acredito que esteja errado, muita gente pagando, boleto etc esse número pode ser somente dos que pagaram em cartão sei lá.. Porque é muito pouco