Boicote da globo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Arlindo @arlindo.gatinho.juni em 06/05/2015 às 13:10

Agora a pouco no globo esporte a globo mal falou sobre o jogo do Timão contra o Guarani. Fez matéria dos clássicos nacionais e só disse que outro brasileiro iria jogar hoje se referindo ao Corinthians. Essa rede de esgoto de televisão ficou nervosinha porque não vai transmitir o jogo do Timão. Maior cara de pau dessa rede de esgoto de televisão.

2.161 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:10

É isso mesmo.

Diego #1240 @diego97sccp em 06/05/2015 às 14:51

" "

Homens: Sabe quando você ve duas mulheres fazendo disputa por você? é legal né?

Mulheres: Sabe quando você ve dois homens fazendo disputa por você? é legal né?

é isso que estou achando da disputa da globo com a fox HAHAHA

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:09

Isso mesmo.

James #2831 @jesimiel.medeiros.al em 06/05/2015 às 15:02

" "

Motivo: O jogo é exclusivo da FOXSPORTS.

Não precisa de boicote...

Aposto que a audiência da FOX hoje (TV Fechada) transmitindo o jogo do Timão será maior que a audiência da Globo (TV aberta) transmitindo os bambis.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:08

Exatamente.

Paulo #1055 @paulomarques em 06/05/2015 às 15:09

" "

Pra que brigar com a Globo amigão? é parça nossa, nos paga cerca de 150M por ano entre Paulista e Brasileirão...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:07

Fato.

Jefferson #3108 @jeffersonpaschoal em 06/05/2015 às 15:24

" "

Verdade... Eu já me acostumei, até porque eu gosto assim... Medidas de força entre eles e agente é sempre o centro e motivo das brigas televisivas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:06

Que chato esse jogo nesse horário.

RENATO #10 @rmagalhaes em 06/05/2015 às 15:57

" "

A fox exigiu exclusividade mas fez acordo para ter o jogo mais cedo do Timão e depois poder televisionar os jogos das 22h00...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/05/2015 às 16:05

Exatamente Círio.

Cirio #7 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

" "

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

Renato Magalhaes #10 @rmagalhaes em 06/05/2015 às 15:57

A fox exigiu exclusividade mas fez acordo para ter o jogo mais cedo do Timão e depois poder televisionar os jogos das 22h00...

Julio Oliveira #4.256 @julio.oliveira11 em 06/05/2015 às 15:26

Arlindo, penso diferente de você. Ela esta querendo valorizar o produto dela. Claro, quanto mais desvalorizado o produto dos outros, o dela tende a se fortalecer. Isto chama-se planejamento de marketing. Tudo normal. A Globo é nossa, parceiro!

Luis Fernando #619 @luzao em 06/05/2015 às 15:25

Não tem por que você anunciar um produto que você não vende, é muito chilique, a globo mudou a grade dele por causa da audiência que o Corinthians da e passou jogo num sábado!

Jefferson Cardoso Paschoal #3.108 @jeffersonpaschoal em 06/05/2015 às 15:24

Verdade... Eu já me acostumei, até porque eu gosto assim... Medidas de força entre eles e agente é sempre o centro e motivo das brigas televisivas

Cirio #7 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

" "

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?