Fórum do Corinthians

Boicote da globo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arlindo

Arlindo 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2015 às 13:10
Por Arlindo Gatinho Junior (@arlindo.gatinho.juni)

Agora a pouco no globo esporte a globo mal falou sobre o jogo do Timão contra o Guarani. Fez matéria dos clássicos nacionais e só disse que outro brasileiro iria jogar hoje se referindo ao Corinthians. Essa rede de esgoto de televisão ficou nervosinha porque não vai transmitir o jogo do Timão. Maior cara de pau dessa rede de esgoto de televisão.

2.171 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 11º

Cirio 35487 posts

@tibas em 06/05/2015 às 13:15

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 1.104º

Paulo 2108 posts

@paulomarques em 06/05/2015 às 15:09

Pra que brigar com a Globo amigão? é parça nossa, nos paga cerca de 150M por ano entre Paulista e Brasileirão...

Últimas respostas

Foto do perfil de Cid Portela

Ranking: 7.360º

Cid 196 posts

@cid.portela em 06/05/2015 às 20:55

Eu assistir, e passou mais de meia hora falando do basquete do flalixo, ela quer que o flalixo não saia da mídia, amanha talves vão falar do gol do pet contra o vasco, aff!

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Luis Soares

Ranking: 5.767º

Fernando 296 posts

@fernandodafiel em 06/05/2015 às 20:36

Tem nada a ver com boicote. A Globo ficar falando toda hora de um jogo que ela não vai transmitir? Onde você viu isso? Seria como se a Globo ficasse fazendo propaganda de um programa de outro canal. Mas mesmo assim, o Glob Esporte falou e muito do jogo sim, o SporTv também falou bastante.

Foto do perfil de Fernando Luis Soares

Ranking: 5.767º

Fernando 296 posts

@fernandodafiel em 06/05/2015 às 20:29

Você é petista, né? Por isso não gosta da Globo...

Foto do perfil de Valter Dias Ribeiro

Ranking: 464º

Valter 4417 posts

@valterdias em 06/05/2015 às 20:27

Amanhã vai ter GE com o Caio comentando na casa de alguém. Foi assim nos dois jogos.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60811 posts

@kruege em 06/05/2015 às 20:22

#foraglobolixoradioativo...

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 107º

Francisco 10910 posts

@francisco.jr.silva em 06/05/2015 às 20:15

Eles não vão dar ibope para outras, quem paga a conta são os patrocínios dos jogos que eles passam, normal não tem rede que da mais ibope para nós do que eles, chegaram a passar jogo do Timão na segunda e não passar o bambi decidindo título na primeira, a globo tem seus defeitos, agora acusar ela de ser anti, muito longe disso, pelo menos penso assim como a maioria das outras torcidas que acusam dela nos proteger, não acho que ela protege é ibope mesmo, mais audiência mais lucro é assim no mundo todo.

Foto do perfil de Rick Lhp.

Ranking: 3.080º

Rick 723 posts

@raldi.lhp em 06/05/2015 às 19:59

Golobo e um monte de lixo puxa são ptistas globo #[email protected]%

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 58º

Korujinha 15036 posts

@elaine.vitor1 em 06/05/2015 às 19:39

Normal...

Foto do perfil de Mhiro Fiel

Ranking: 123º

Mhiro 10373 posts

@psiquiatra em 06/05/2015 às 17:51

Sim, a globo quer é ibope, e consequentemente grana e hoje ela não tem Corinthians.

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 634º

Elias 3385 posts

@eliasbb em 06/05/2015 às 16:17

Como assim, mostrou o Bruno Laurence em Assunção, falando do jogo, inclusive entrevistando uma torcedora vampira, que a garrou o Guerrero no aeroporto.