Boicote da globo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Arlindo @arlindo.gatinho.juni em 06/05/2015 às 13:10

Agora a pouco no globo esporte a globo mal falou sobre o jogo do Timão contra o Guarani. Fez matéria dos clássicos nacionais e só disse que outro brasileiro iria jogar hoje se referindo ao Corinthians. Essa rede de esgoto de televisão ficou nervosinha porque não vai transmitir o jogo do Timão. Maior cara de pau dessa rede de esgoto de televisão.

2.156 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #6 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

Paulo Marques #1.014 @paulomarques em 06/05/2015 às 15:09

Pra que brigar com a Globo amigão? é parça nossa, nos paga cerca de 150M por ano entre Paulista e Brasileirão...

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/05/2015 às 07:58

É na minha casa também não estava diferente ainda mais com visita de 1 torcedor do Palmares e outro do bambi secando, aff.

RENATO #15 @rmagalhaes em 06/05/2015 às 17:48

" "

Eu também não gosto..

Este horário a minha casa ta um fuzuê daqueles e para ver o jogo com atenção é difícil!

Publicidade

Cid Portela #4.022 @cid.portela em 06/05/2015 às 20:55

Eu assistir, e passou mais de meia hora falando do basquete do flalixo, ela quer que o flalixo não saia da mídia, amanha talves vão falar do gol do pet contra o vasco, aff!

Fernando Luis Soares #3.095 @fernandodafiel em 06/05/2015 às 20:36

Tem nada a ver com boicote. A Globo ficar falando toda hora de um jogo que ela não vai transmitir? Onde você viu isso? Seria como se a Globo ficasse fazendo propaganda de um programa de outro canal. Mas mesmo assim, o Glob Esporte falou e muito do jogo sim, o SporTv também falou bastante.

Fernando Luis Soares #3.095 @fernandodafiel em 06/05/2015 às 20:29

Você é petista, né? Por isso não gosta da Globo...

Valter Dias Ribeiro #224 @valterdias em 06/05/2015 às 20:27

Amanhã vai ter GE com o Caio comentando na casa de alguém. Foi assim nos dois jogos.

Felipe Leite Quaresma #1.405 @felipinho1234 em 06/05/2015 às 20:23

Globo repórter é só s e for para SP pois para o resto do Brasil só fala em times do rio como sempre

Cirio #6 @tibas em 06/05/2015 às 13:15

" "

Amigão isso é normal, eles não podem ficar dando ibope para a concorrencia.

Hoje falam pouco, amanhã fazem um globo repórter para a gente.

Ainda não acostumou.?

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 06/05/2015 às 20:22

#foraglobolixoradioativo...

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 06/05/2015 às 20:15

Eles não vão dar ibope para outras, quem paga a conta são os patrocínios dos jogos que eles passam, normal não tem rede que da mais ibope para nós do que eles, chegaram a passar jogo do Timão na segunda e não passar o bambi decidindo título na primeira, a globo tem seus defeitos, agora acusar ela de ser anti, muito longe disso, pelo menos penso assim como a maioria das outras torcidas que acusam dela nos proteger, não acho que ela protege é ibope mesmo, mais audiência mais lucro é assim no mundo todo.

Ricardo Predator( L.h.p) #1.622 @raldi.lhp em 06/05/2015 às 19:59

Golobo e um monte de lixo puxa são ptistas globo #$!@%

Korujinha 1000° #40 @elaine.vitor1 em 06/05/2015 às 19:39

Normal...