Conheça a área club da Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maicon #1.802 @maicon.christian em 10/05/2015 às 01:58





1.395 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #27 @cleidson em 10/05/2015 às 09:16

Coisa de 1° mundo...e ainda tem quem faca qualquer comparação esdrúxula com outras arenas...

Everton R. Carlos #114 @everton.r.carlos em 10/05/2015 às 08:37

Deixa eu conferir o resultado da mega sena

Últimas respostas

Wagner Banciela De Oliveira #249 @banciela em 10/05/2015 às 12:35

Se acertou os números...paga um camarote pra mim tbem? Hehehhe

Everton #114 @everton.r.carlos em 10/05/2015 às 08:37

" "

Deixa eu conferir o resultado da mega sena

Publicidade

Dheyne Raquel Santos Medeiros #61 @fanatica.por.ti em 10/05/2015 às 12:25

Agora falta o time voltar a jogar em alto nível.Vai Corinthians.

Pedro Garcia #2.479 @.ruuubio em 10/05/2015 às 12:03

O camarote só tem um sofá e uma TV...

David Alcântara #1.430 @david.alcantara em 10/05/2015 às 11:25

Legal agora falta o time voltar a ficar a altura

Juliano Da Silva Ferreira #8.840 @corinthiano.deis1988 em 10/05/2015 às 11:23

Nossa arena depois que estiver totalmente concluida não terá pra ninguém, nossa arena não ficará atrás d nenhuma arena no mundo.

Marcelo Fernando Magalhaes #101 @magalhaes44 em 10/05/2015 às 11:22

Marcelo, mas 9 mil desses ingressos que são as cativas PSL pra pessoas Física, na Oeste Inferior, sào de torcedores comuns que deixam de comprar ingresso na disputa no site de cd jogo.

O importante é se vender 70% disso chegamos a um valor anual de uns 70mi. Conseguindo quita-la. E aívamosmter grana mais que qq time no Brasil.

Marcelo #1845 @marcelon em 10/05/2015 às 10:50

" "

A Oeste inteira está a venda, se vender vai entrar uma bolada de R$, mas que vai faltar ingresso para as demais áreas da Arena isso vai, são 18 mil cadeiras na Oeste, sobraria apenas 30 mil pra vender por jogo.

Maciel Buckart #2.285 @maciel.buckart em 10/05/2015 às 10:59

Isso ae é melhor que hotel 5 estrelas, TOP

Marcelo Nunes #1.845 @marcelon em 10/05/2015 às 10:50

A Oeste inteira está a venda, se vender vai entrar uma bolada de R$, mas que vai faltar ingresso para as demais áreas da Arena isso vai, são 18 mil cadeiras na Oeste, sobraria apenas 30 mil pra vender por jogo.

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.837 @wandreh em 10/05/2015 às 10:09

Muito show de bola essa arena hein!

Iuri B Candido #359 @iuri.candido em 10/05/2015 às 10:07

É bom o pessoal entender que nas vendas de ingressos, provavelmente, esses lugares não figurarão na carga da partida, para não reclamar sem motivo da capacidade do estádio.

1 a 10 de 15 respostas