44 milhões gastos por ano na base

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #5.540 @danilo.poseydon em 14/05/2015 às 10:46

Como em nome de Deus se gasta tanto na base para formar jogadores e o time não aproveita ninguém? Por que não subiu os moleques da base? Fizeram a burrice com o dinheiro já escarço para razer esses medalhões (Cristian r$450.000/Dracena R$350.000/Love R$500.000) manter jogadores ruins ou medianos no elenco como Luciano, Romero, Petros, E os famosos questionados titulares Emerson, F Santos. Cara se é pra perder para o Guarani de Assunção e o da capital que perca! Mais com jogadores criados em casa feitos por nós. Chega de formar jogadores para o Flamengo de guarulhos e Bragantino.

702 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Valdeir Santos #3.462 @valdeir.santos em 14/05/2015 às 14:41

Os mlks da nossa base são titulares em muitos times do Brasil, mas não são reservas no Corinthians.. Vai entender

Publicidade

Valdecir Dos Santos Silva #225 @valdecir.dos.santos. em 14/05/2015 às 14:36

Concordo que a bese é mal administrada...

Valdecir Dos Santos Silva #225 @valdecir.dos.santos. em 14/05/2015 às 14:35

Também gostaria de saber como ele chegou nesse valor.

Marcos Paulo Guedes #10.154 @marcos.paulo.guedes em 14/05/2015 às 14:32

Eu estava criando um tópico com a mesma ideologia acho que irá complmentar o sua postagem... http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/169330/para_o_bem_nao_so_do_corinthians_mas_do_futebol_brasileiro_metade_do_elenco_deve_ser_da_base

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #268 @fizzinho em 14/05/2015 às 14:31

Já disse várias vezes.

Melhor fechar a base!

Não usa ninguém no profissional, muito desse dinheiro tá sendo desviado por ai, porque não tem outra explicação.

90 Minutos #1.157 @danivenasilva em 14/05/2015 às 14:31

O Guarani do Paraguai jogou com 7 pratas da casa. O salário do Guerrero é suficiente para para pagar 3 meses de salário do GUARANI.

Herbie :. #2.104 @herbie em 14/05/2015 às 14:28

Fechar a base é um erro...

O certo seria corrigir as falhas pra aproveitar melhor a molecada

Fernando Luis R. Davantel #3.946 @davantel83 em 14/05/2015 às 14:25

Cassini pirulao vasconcelos marciel malcon, que isso se é no Santos eles eram titulares.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/05/2015 às 14:20

Pra que?

Marcelo Nazario #253 @marceldfful em 14/05/2015 às 13:40

Forma jogadores para os outros times.

Porque nosso treinador não utiliza a garotada.

Prefere improvisar de tudo que é jeito, mas não dá chance pra base.