Danilo

33 anos , de MAUÁ

Danilo Poseydon

Torcedor do site número: 357.554, cadastrado desde 28/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/10/2015 às 20h40

Ranking do Fórum

4.541º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o Danilo entrar no Ranking

Ver Ranking

16 Comentários

81% de aprovação

231 Posts

84% de aprovação

120 Tópicos

78.542 Visualizações

2.310 Views por tópico

Atividades do Danilo no Meu Timão

Última interação no site em 21/09/2015 às 18h18

  • Danilo

    Danilo postou em Humor, no tópico "DESPEJADO DE "SEU" ESTADIO, Adivinha onde o Palmeiras vai jogar?"

    há 3 anos

    Eles vão jogar no Pacaembu. Mais seu estádio de verdade é lá no brinco de ouro..kkk

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Humor, no tópico "DESPEJADO DE "SEU" ESTADIO, Adivinha onde o Palmeiras vai jogar?"

    há 3 anos

    Só piada, vão jogar no Pacaembu, a W Torres vai usar o estádio nos dia dos jogos deles, quem é quem não tem estádio mesmo? Kkkk

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Humor, no tópico "DESPEJADO DE "SEU" ESTADIO, Adivinha onde o Palmeiras vai jogar?"

    há 3 anos

    Diretoria fecha mando de jogos no seu estádio de verdade, o brinco de ouro, em campinas, kkkkkk com a falencia do guarani de campinas, Palmeiras ve oportunidade de aumentar sua torcida, além de não terem que mudar o nome, pois sempre foi o guarani mais velho do estado de sp.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Notícias, no tópico "Foi penalty antes mesmo do Zeca chutar o love, NINGUÉM VIU?"

    há 3 anos

    No lance do jogo, no cruzamento para areá o Thiago Maia pulou e meteu a mão na bola, reparem que na hora o jogador do Timão lá levanta os braços pedindo o pênalti... E seriamos prejudicados mais uma vez, mais todo mundo prefere a polemica, o lance foi pênalti duplo! é fato!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Notícias, no tópico "Parabéns Diretoria! acertaram em emprestar o Mendoza"

    há 3 anos

    Ele teve muitas oportunidades, não correspondeu a altura, jogador esforçado... Mais infelizmente não tem futebol para jogar no Timão.

    Abre se assim com sua saída e como todos sabem, a contusão do Luciano, 2 vagas no ataque, e como já foi dito antes pelo Roberto que não tem nenhum jogador de bom potencial para chegar. Não adianta contratar só por contratar, foi assim que chegou Rildo, Mendoza, Romero e tantos outros antes... O que esses caras fizeram até agora para justificarem seus salários? Nada! Me desculpem a sinceridade, tem torcedor que gosta deles, mais jogador é pago para produzir, e assim eles tem muito mais ônus que bônus.

    Doa a quem Doer, dentro e fora do clube a base terá que ser esclada para a vaga deles! Isso vem de encontro a que venho falando a muito tempo, toda vez que o Tite vem a publico pressionando a diretoria para chegada de nomes grandes ao time, a diretoria responde sempre empurrando a base para jogar! é chegado a hora de suas oportunidades, até por que Mendoza e Romero tiveram as suas!

    Eu acredito muito no potencial do Jabá, e no Vasconcelos, para esse momento... Vamo lá gente apoiar também os garotos.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Notícias, no tópico "No jogo mais importante 3 goleiros e agora contra a Chapecoense ..."

    há 3 anos

    Da no saco isso, para que 3 goleiros? Tirando a oportunidade de levar mais um jogador realmente útil para o time! Contra o Santos foram três goleiros e diante de tantos desfalques do meio campo o grande treinador não levou ninguém! Agora eu pergunto o que é mais útil para o grupo levar um terceiro goleiro que nunca precisa jogar ou levar um outro meia para ajudar quando o jogo precisar! To cheio de sempre vê Danilo ser solução para tudo, isso tem nada vê com o jogo e sim com o amor cego do Tite que acaba com o time é sempre a mesmice de sempre! Cadê o Marciel, o Gustavo Vieira, o Matheus do Audax será que esse caras nunca serão aproveitados? Na boa em qualquer outro time esses caras já terem muitas oportunidades e com certeza entrariam em jogos grandes, Mais aqui nossa base que é vencedora de tudo é tratada como lixo! E por isso que não revela ninguém! Pois eles não jogam! É de dá nojo isso!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Humor, no tópico "Notem a diferença física do Cássio em 2012 e agora em 2015!"

    há 3 anos

    Notem a diferença física do Cássio em 2012 e agora em 2015!

    É minha gente não tá fácil pra ninguém, imagina para o Cássio!

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Notícias, no tópico "Camisa do terrão, jogadores da base , títulos, momento de revelar e não comprar!"

    há 3 anos

    Momento de revelar e não comprar! Essa é a filosofia de muito clubes do Brasil desde que as contas apertaram e salários exorbitantes começaram a serem deixados de serem pagos. É o Cotinthians demorou a entende isso. Desde que se contratou o Ronaldo houve um aumento nas receitas e com isso veio também uma avalanche de gastos com salários irreais pagos de maneira irresponsáveis por gestores amadores sem nenhum comprometimento com a saúde financeira do Timão. Nesse tempo vimos jogadores exigindo renovação com salários absurdos. Jogadores velhos em baixa a muito tempo e sendo defendido por técnico. O clube tem que ter responsabilidade com isso, tanto técnico e também jogadores deveriam ser chamados a atenção e não expor o time a essa pressão desnecessária, pois isso é assunto interno. Falando da base! Desde o início do ano a direção optou por da oportunidade a base que a alguns anos vem ganhando tudo, o que é mais que justo! O que pega é o Tite que não esconde de ninguém que não gosta de novatos. Mais isso é problema dele, e contra a sua vontade se vê obrigado a começar a da oportunidades a nossos meninos! Depois de 3 eliminações consecutivas em competições nacionais e internacionais, parece que ele começa a olhar para seu emprego com medo de perder, deixando toda sua soberba de lado. Afinal mesmo no paulista tendo um timaço em mãos perdeu de forma covarde em casa. Veio a Libertadores e mais uma vez morreu abraçado com seus medalhões! Agora precisando defender seu emprego ele com certeza começará a colocar a base para abafar suas falhas! De todos os males esse ano ele tá comendo pão que o diabo amassou com a diretoria! Pois para cada medalhão que pede a diretoria sobe 2 da base. Pois técnico bom não é aquele que resolve comprando bons jogadores e sim aquele que arruma o time com as pessoas que tem.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Notícias, no tópico "Sobre a ótica do Tite com Matheus Perreira daqui para frente"

    há 3 anos

    Vamos vê se com o Matheus Perreira o Tite vai manter sua ótica de oportunidades como ele vem dando desde do início a todos que ele resolve da sequência, espero sinceramente que no próximo jogo e nos demais o Matheus Perreira entre no decorrer dos jogos. Por que se não, não teve sentido algum colocar ele somente contra o Santos sendo que todos outros jogadores vinham atuando como Danilo e Rodriguinho...e esses vem jogando mal a muito tempo e mesmo assim permanecem no time ou entrando nos jogos... Então se ele que vive dizendo em merecimento é sequência não queime a Ligia ou se passe por mentiroso. É isso não se resuma só a um jogador, aqueles que tiveram poucas oportunidades tá mais que na hora de começar a ter chances e começar a justificar seus salários.

    detalhes do post
  • Danilo

    Danilo postou em Análise dos jogos, no tópico "3 eliminaçao em competições , derrota em todos os clássicos, e líder temporário..."

    há 3 anos

    Mais uma vezes o marasmo reinou no time do Tite, é a terceira eliminação em competições esse ano em casa, precisando assim como no jogo contra o Guarany o time fez pressão inicial e depois foi um desastre dentro de campo! Depois de fazer uma das melhores campanhas da Libertadores, foi eliminado, no Paulista foi o melhor time disparado mais nos jogos mata a mata perdeu para o fraco Palmeiras (time que contratou 25 jogadores para o Paulista) agora sendo líder do Brasileiro, chega na Copa do Brasil chega para o Santos time que em 20 rodadas do BR15 não ganhou um jogo fora de casa e perde novamentre. Resumindo jogou como nunca é perdeu como sempre! Esse é o time do Tite 2015. Agora as atenções estão voltas para o resto do BR15. O Corinthians é líder mais precisa fazer resultados fora de casa. O time perdeu Luciano, o Love passado o jogo atípico contra o Cruzeiro voltou a ser o velho é inofensivo Love. O malcon continua a ser o jogador promessa, o Mendoza é o mesmo do DVD, o Romero coitado já passou da hora de sair. Rildo só rindo mesmo. Renato Augusto e Jadosn não tem substitutos a altura, e aí entra o Tite, pois teve todo um ano para resolver isso e em todas as vezes insiste em Danilo ou Seu novo Pupilo Rodriguinho. Elias assim como contra o jogo contra decisivo o Palmeiras ficou fora mais uma vez. Cristian tá de férias até agora. Edú Dracena é o mesmo jogador ruim do Santos, enfim com tudo isso quero dizer que temo pelo título do Brasileiro, acho que pelo jogadores titulares e seus reservas imediatos não vão conseguir manter o time lá em cima. Mais vamos lá torcer e apoiar!

    detalhes do post
`