O Corinthians fez uma oferta no Teófilo Gutiérrez

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mateus #5.752 @mateus.victor1 em 30/05/2015 às 22:30

2.580 visualizações e 112 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Amon Kanawate #4.944 @amon182 em 30/05/2015 às 22:33

Sou fã do futebol dele... Seria uma reposição a altura!

Gustavo Henrique #2.993 @153312 em 31/05/2015 às 02:02

Seria uma boa trazer ele e o peruano da fiorentina ai da pra vender o Elias e comesar uma reformulação com as base

Últimas respostas

Francis Mendes #132 @francis.mendes em 01/06/2015 às 12:51

Com que dinheiro?

Publicidade

Flávio Araújo De Souza #5.534 @flavio.araujo.de.sou em 31/05/2015 às 20:33

Na verdade eu queria o Gabriel Vasconcelos mas o Tite não bota nem no banco então tem que trazer o Teófilo mesmo.

Flávio Araújo De Souza #5.534 @flavio.araujo.de.sou em 31/05/2015 às 20:28

De quanto ninguém sabe, tão jogando p vender muito caro, pode acreditar.

Flávio Araújo De Souza #5.534 @flavio.araujo.de.sou em 31/05/2015 às 20:15

Tem que vim porque não posso imaginar o que pode acontecer.

Tiago Pedroso #1.024 @tiago.pedroso em 31/05/2015 às 20:04

Mais um time para cobrar o Corinthians a justiça...

Marcus Tamoloco #1.573 @marcosamorim em 31/05/2015 às 18:52

Eu sempre disse que com a saída do Guerrero perderíamos muito, até esquema tático. Então, mesmo sem muito dinheiro e precisando cortar gastos, vai ter que contratar, este Teófilo ou qualquer outro jogador bom da América Latina - que são ainda os mais baratos!

VAI CORINTHIANS!

DIRETORIA, SE MEXA E CONTRATE!

Entregue o Pato de graça para o São Paulo - num lance mais radical, e vai economizar 6 meses de salário pra este mercenário.

Obs.: Não falarei sobre o Guerrero aqui, afinal muitos já falaram e tenho dito!

VAI CORINTHIANS!

JoÃo Roque Silva Filho #395 @jrfilho em 31/05/2015 às 18:47

Não tem dinheiro e vai contratar, segura os jogadores sua diretoria incopetente, e este cara nunca vi jogar?

Francisco Pereira #11.316 @.xikao em 31/05/2015 às 18:18

Qual Corinthians?

Fernando Fernandez #8.705 @fernandoz em 31/05/2015 às 15:31

Jogador mediano...

Eduardo Ponte #2.981 @gueri em 31/05/2015 às 13:10

Se parar com essa ideia de vender todo mundo... Acho que não precisa nem trazer ninguém.