Craque do mundial

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

David #3.487 @djdavidzn em 02/06/2015 às 15:56

Todos aqui sabem que o Corinthians foi tricampeão mundial sub17 mas nem todos sabem que o jogador considerado o craque do campeonato joga no Corinthians, Matheus Pereira jogador canhoto joga com a 10, desde o sub 11 ele se destaca nas categorias de base do Timão e hoje com 16 ou 17 anos o Corinthians tem apenas 5% do passe dele e pra piorar por contrato não podemos renovar seu contrato, e seus empresários já negociaram com um time inglês não revelado assim que o mesmo fizer 18 anos poderá tirar seu passaporte e jogará no futebol inglês é mais uma joia da base que perderemos sem lucrar nada por isso

663 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renan Corinthians #151 @gandalf1910 em 02/06/2015 às 16:16

Esse aí não tem jeito, 5% é praticamente um empréstimo ao Corinthians. É triste o que estão fazendo com a base

Últimas respostas

Diego Souza #952 @diego.souza71 em 02/06/2015 às 22:44

Pode ter certeza que burrice não é, burro somos nós que pagamos ingresso, fiel torcedor pra eles ficarem milionários roubando o clube.

irineu #12376 @corinthiano77 em 02/06/2015 às 18:15

" "

O jogador é entregue ao empresário, isso eu já acho uma vergonha, mas o pior é que a gente tem a certeza que pessoas poderosas dentro do Corinthians (AS) devem ter participações nestes negócios, ganhando dinheiro lá na frente em paraísos fiscais.

() Seria Fernando Garcia laranja de alguém muito poderoso na direção do Corinthians?

() O poderoso estaria se vendendo baratinho?

() A direção do Corinthians é muito burra?

Publicidade

Luis Fernando #803 @luis.fernando.10 em 02/06/2015 às 22:44

Meu deus somos usados por empresários

All Colatra #79 @all.colatra em 02/06/2015 às 18:39

O que fizeram com o contrato desse jogador foi ridículo, não acuso sem provas mas nos faz duvidar na honestidade das pessoas

Irineu Lima #12.376 @corinthiano77 em 02/06/2015 às 18:15

O jogador é entregue ao empresário, isso eu já acho uma vergonha, mas o pior é que a gente tem a certeza que pessoas poderosas dentro do Corinthians (AS) devem ter participações nestes negócios, ganhando dinheiro lá na frente em paraísos fiscais.

() Seria Fernando Garcia laranja de alguém muito poderoso na direção do Corinthians?

() O poderoso estaria se vendendo baratinho?

() A direção do Corinthians é muito burra?

Roberta Galvão #21 @robertagalvao22 em 02/06/2015 às 18:11

Muito bom jogador meia de criação tem um futuro muito brilhante para ele e o time inglês é o LIVERPOOL.

Antonio Vendramini Neto #318 @toninho.vendramini em 02/06/2015 às 18:03

É assim que funciona a nossa vitrine. Jogador da base pertence a empresário. Quem mais está ganhando com isso? O clube não, mas alguém de lá recebe os dividendos.

Por isso, não temos base no time principal. Ali se ganha dinheiro e quem sustenta tudo é o clube pára o benefício dos empresários.

Rodrigo Galvao Ribeiro #699 @gugalvao em 02/06/2015 às 18:02

É filhão 'Renovação e Transparência'

Mateus Brunetto #2.272 @osantispiram em 02/06/2015 às 17:45

Ótimo jogador, pena que tá mais fatiado que pizza pequena pra 15 pessoas

Adriano Silva Sccp #1.264 @adrianao em 02/06/2015 às 17:24

Infelizmente já devemos mais para o empresário dele (maldito Fernando Garcia)

Que recebeu 95% dos direito economicos do garoto, por uma divida que o clube tem com o volante Ralf (que ainda não foi quitada - de que maneira, não sei)...

Assim além de servirmos de vitrine para os jogadores do Aproveitador Garcia, sairemos nessa praticamente devendo para o bacanão...

BRINCADEIRA NEH DIRETORIA... AMADORISMO TOTAL NO COMANDO DO Timão.

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 02/06/2015 às 17:14

Por mim fecha as categorias de Base pois a mesma só nos da prejuízo é melhor pegar o dinheiro que gasta e comprar as promessas de outros clubes.