Fórum do Corinthians

Craque do mundial

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 4.611º

David 487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 15:56
Por David Freitas (@djdavidzn)

Todos aqui sabem que o Corinthians foi tricampeão mundial sub17 mas nem todos sabem que o jogador considerado o craque do campeonato joga no Corinthians, Matheus Pereira jogador canhoto joga com a 10, desde o sub 11 ele se destaca nas categorias de base do Timão e hoje com 16 ou 17 anos o Corinthians tem apenas 5% do passe dele e pra piorar por contrato não podemos renovar seu contrato, e seus empresários já negociaram com um time inglês não revelado assim que o mesmo fizer 18 anos poderá tirar seu passaporte e jogará no futebol inglês é mais uma joia da base que perderemos sem lucrar nada por isso

663 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 135º

Renan 10551 posts

@gandalf1910 em 02/06/2015 às 16:16

Esse aí não tem jeito, 5% é praticamente um empréstimo ao Corinthians. É triste o que estão fazendo com a base

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Fernando

Ranking: 786º

Luis 3092 posts

@luis.fernando.10 em 02/06/2015 às 22:44

Meu deus somos usados por empresários

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 61º

All 15378 posts

@all.colatra em 02/06/2015 às 18:39

O que fizeram com o contrato desse jogador foi ridículo, não acuso sem provas mas nos faz duvidar na honestidade das pessoas

Foto do perfil de Irineu Lima

Irineu 35 posts

@corinthiano77 em 02/06/2015 às 18:15

O jogador é entregue ao empresário, isso eu já acho uma vergonha, mas o pior é que a gente tem a certeza que pessoas poderosas dentro do Corinthians (AS) devem ter participações nestes negócios, ganhando dinheiro lá na frente em paraísos fiscais.

() Seria Fernando Garcia laranja de alguém muito poderoso na direção do Corinthians?

() O poderoso estaria se vendendo baratinho?

() A direção do Corinthians é muito burra?

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 28º

Roberta 2565 posts

@robertagalvao22 em 02/06/2015 às 18:11

Muito bom jogador meia de criação tem um futuro muito brilhante para ele e o time inglês é o LIVERPOOL.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 280º

Antonio 6710 posts

@toninho.vendramini em 02/06/2015 às 18:03

É assim que funciona a nossa vitrine. Jogador da base pertence a empresário. Quem mais está ganhando com isso? O clube não, mas alguém de lá recebe os dividendos.

Por isso, não temos base no time principal. Ali se ganha dinheiro e quem sustenta tudo é o clube pára o benefício dos empresários.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 809º

Rodrigo 3009 posts

@gugalvao em 02/06/2015 às 18:02

É filhão 'Renovação e Transparência'

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 831º

Unforgiven 2918 posts

@unforgiven27 em 02/06/2015 às 17:59

Em qualquer outro time ele teria chances, menos no Corinthians com esse técnico cagão... Pode ser o meia que falta ao time, só precisa ter oportunidades, provavelmente será outro que irá sair sem nem jogar no time principal.

Foto do perfil de Mateus Brunetto

Ranking: 3.445º

Mateus 712 posts

@osantispiram em 02/06/2015 às 17:45

Ótimo jogador, pena que tá mais fatiado que pizza pequena pra 15 pessoas

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 1.893º

Adriano 1421 posts

@adrianao em 02/06/2015 às 17:24

Infelizmente já devemos mais para o empresário dele (maldito Fernando Garcia)

Que recebeu 95% dos direito economicos do garoto, por uma divida que o clube tem com o volante Ralf (que ainda não foi quitada - de que maneira, não sei)...

Assim além de servirmos de vitrine para os jogadores do Aproveitador Garcia, sairemos nessa praticamente devendo para o bacanão...

BRINCADEIRA NEH DIRETORIA... AMADORISMO TOTAL NO COMANDO DO Timão.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 7989 posts

@joice.cassia em 02/06/2015 às 17:14

Por mim fecha as categorias de Base pois a mesma só nos da prejuízo é melhor pegar o dinheiro que gasta e comprar as promessas de outros clubes.

x