Fora Perdigão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #2.809 @gustavo.espindola2 em 02/06/2015 às 16:53

Finalmente o Tite honrou as calça!

Já não dava mais Ralf, o cara perdeu vontade e a pouca qualidade que tinha!

Tá gordo, velho.

O time do começo do ano conseguiu ser bom por que tinha qualidade na saída de bola com Fagner e Uendel, os adversários aprenderam, então o único que fica disponivel e o caneludo Ralf, que da dó quando pega na bola.

Com Cristian ou qualquer outro só temos a ganhar.

Agora só falta o Cássiou melhora ou vaza também.

Quanto ao Fabio Santos não faço ideia por qual motivo ele entrou, Tite fala que e pelos treinamentos ele mereceu mais? Só que detalhe o cara estava machucado, como merece mais? O cara não passa da linha de meio campo e só toca para o lado, ou melhora ou sai.

Quanto a Viuva do Ralf, podem reclamar a vontade, to muito feliz para me importar!

Vai Corinthians!

388 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jair Lima #4.241 @jaircps em 02/06/2015 às 21:04

Putz! Até ontem era Ralf Pitbull, o monstro...

Publicidade

Gustavo Espíndola #2.809 @gustavo.espindola2 em 02/06/2015 às 19:42

Espero que sim!

Joao De Souza #1.188 @joaosouza em 02/06/2015 às 19:27

Ralf erra passes de 3m desde que chegou, não é uma novidade isso.

Ricardo Cardoso #39 @ricardo.cardoso.gome em 02/06/2015 às 19:26

Mesmo assim se ele fosse um pouco jogava sem esse primeiro volante, o mundo inteiro aposentou esse tipo de jogador que só sabe dar combate, o último nesse estilo foi o Gatuso e faz um tempo já que ele parou.

Mas já é alguma coisa.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/06/2015 às 18:52

Mas respeito com Ralf aí meu bom rapaz...

Apeasar que realmente ele esta merecendo banco. Agora compara com perdigão você pegou pesadao fera!

Claudio Rodrigues Vilarins #5.977 @vilaris em 02/06/2015 às 18:49

Também não entendo porque o Fabio Santos não vai para o banco, a maioria das jogadas dos adversário é pelo setor dele o Wendeu deve estar muito mal caraba já chega né

Fabricio José #5.117 @fabricio.jose em 02/06/2015 às 18:37

Concordo, sou fã do Ralf mas ultimamente ele não está jogando nada, está velho e não consegue ser mais o pitbull que era

Kaique Roberto #847 @kaique.roberto em 02/06/2015 às 18:35

Perdigão? Kkkkk, menos né irmão, bem menos.

Em relação a mudança já deveria ter sido feita faz uns três jogos.

Marcos Amorim Leite #727 @marcutcho em 02/06/2015 às 18:26

Time Romero no ataque não da poe wagner love ou Danilo

Mateus Brunetto #2.492 @osantispiram em 02/06/2015 às 17:51

Eu sou contra tirar o Cássio, mas como você disse, ou MELHORA ou vaza, tamo junto nessa ae!