Marcelo oliveira demitido do Cruzeiro! Acorda diretooooria!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fabricio #1.050 @fabricioruas em 02/06/2015 às 16:56

ESSA É A HORA DA GRANDE MUDANÇA!

Técnico moderno, OFENSIVO, trabalha com a base e Campeão!

ESSE é o NOME!

1.400 visualizações e 143 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Saito #254 @brunosaito em 02/06/2015 às 16:57

Até corri no Globo Esperto pra confirmar, inacreditável.

Seria uma boa, choque de filosofias.

Mhiro Fiel #108 @psiquiatra em 02/06/2015 às 17:10

Se essa diretoria demorar muito pra fazer a substituição do Tite, ele acaba indo treinar o palmares, e aí quem vai ficar na fila alguns anos perdendo os clássicos para os porcos vai ser o Timãodo Tite.

Últimas respostas

Leuz Smith #1.410 @leuz.smith em 03/06/2015 às 13:39

Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tite.

Publicidade

Danilo Martins Alves #2.330 @danilofoka em 03/06/2015 às 13:36

Como tem modinha nesse meutimao pqp

Diego Moreira #2.302 @diego.moreira7 em 03/06/2015 às 12:36

Não vou comentar para não falar merda

Raul Oliveira #5.062 @rauloli em 03/06/2015 às 10:30

Sai pra lá Ze Corneta do #[email protected]% !

Mazz Z #1.646 @gilmarjs em 03/06/2015 às 10:20

O Corinthians foi campeão mundial do Sub-17 e conhecendo o Tite, não vai dar oportunidade para a base, por outro lado, a diretoria sofrendo com os medalhões para arcar com os salários, que paradoxo hein.

Por isso e por vários outros motivos que é hora do Tite sair, Marcelo Oliveira será uma ótima opção.

Ailton Ursulino Lopes #3.073 @forever em 03/06/2015 às 10:08

Se é tudo isso por que o Cruzeiro o demitiu?

Brian Pjl #1.968 @brian.111 em 03/06/2015 às 10:05

Tite vai da a volta por cima igual deu 2011, tenho consideração pela pessoa que deu o único título que todos nos zuava por não ter!

Celso Jadiel #75 @celso.1.primeiro em 03/06/2015 às 10:01

Chamem logo ele para nós, precisamos de um treinador ofensivo, covardia não combina com o Timão

Rafael Guarda #1.913 @rafael.guarda em 03/06/2015 às 09:49

Excelente ideia. Realmente seria o que precisavamos, e o Marcelo Oliveira ainda ganhava menos do que o Tite.

Rogério Cardoso #55 @rogerackbar em 03/06/2015 às 00:35

Marcelo Oliveira urgentemente! Chega de insistir no Retranqueiro!