Marcelo oliveira demitido do Cruzeiro! Acorda diretooooria!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fabricio #1.146 @fabricioruas em 02/06/2015 às 16:56

ESSA É A HORA DA GRANDE MUDANÇA!

Técnico moderno, OFENSIVO, trabalha com a base e Campeão!

ESSE é o NOME!

1.395 visualizações e 143 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno S. #207 @brunosaito em 02/06/2015 às 16:57

Até corri no Globo Esperto pra confirmar, inacreditável.

Seria uma boa, choque de filosofias.

Mhiro Fiel #84 @psiquiatra em 02/06/2015 às 17:10

Se essa diretoria demorar muito pra fazer a substituição do Tite, ele acaba indo treinar o palmares, e aí quem vai ficar na fila alguns anos perdendo os clássicos para os porcos vai ser o Timãodo Tite.

Últimas respostas

Gustavo Rebouças #100 @gustavo.reboucas em 03/06/2015 às 16:51

Não falei nada, só respondi a sua pergunta. Dois títulos brasileiros seguidos da forma que foram mostra que ele é um baita técnico sim. O próprio Muricy que eu citei acabou ganhando a liberta alguns anos depois, então tanto faz se ganha liberta ou não.

Ailton #2501 @forever em 03/06/2015 às 12:16

" "

Então só tem modernidade, visão apurada para o futebol atual se ganhar a Libertadores? O treinador completo só tem serventia se ganhar a Libertadores? Então o treinador demitido do Cruzeiro não é isso tudo que falaste pois não tem uma Libertadores no currículo! Se é esse o critério para ser um técnico de ponta.

Publicidade

Renato Lima #475 @1977semprefiel em 03/06/2015 às 14:37

Valeu meu irmão, de boa somos acima de tudo CORINTIANOS no sangue e na alma.

Eu era a favor da demissão do Tite apos a derrota contra a lusa e sou favorável a demissão dele agora.

Não creio que ele ira acrescentar qualquer coisa ao nosso SCCP neste ano, mas isso é somente minha opinião

Leuz Smith #1.380 @leuz.smith em 03/06/2015 às 13:39

Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tite.

Danilo Martins Alves #2.193 @danilofoka em 03/06/2015 às 13:36

Como tem modinha nesse meutimao pqp

Diego Moreira #1.885 @diego.moreira7 em 03/06/2015 às 12:36

Não vou comentar para não falar merda

Ailton Ursulino Lopes #2.501 @forever em 03/06/2015 às 12:16

Então só tem modernidade, visão apurada para o futebol atual se ganhar a Libertadores? O treinador completo só tem serventia se ganhar a Libertadores? Então o treinador demitido do Cruzeiro não é isso tudo que falaste pois não tem uma Libertadores no currículo! Se é esse o critério para ser um técnico de ponta.

Gustavo #100 @gustavo.reboucas em 03/06/2015 às 10:20

" "

Pelo mesmo motivo que o SPFW demitiu o Muricy quando vinha de 3 títulos brasileiros: não conseguiu ganhar a liberta.

Raul Oliveira #4.340 @rauloli em 03/06/2015 às 10:31

Pelo mesmo motivo de muitos aqui quererem a cabeça do Tite...5 partidas ruins e já era... Isso é uma vergonha...as pessoas não sabem dar o tempo adequado

Esse time do Cruzeiro é uma porcaria esse ano.

Ailton #2501 @forever em 03/06/2015 às 10:08

" "

Se é tudo isso por que o Cruzeiro o demitiu?

Raul Oliveira #4.340 @rauloli em 03/06/2015 às 10:30

Sai pra lá Ze Corneta do #[email protected]% !

Gilmar Js #1.730 @gilmarjs em 03/06/2015 às 10:20

O Corinthians foi campeão mundial do Sub-17 e conhecendo o Tite, não vai dar oportunidade para a base, por outro lado, a diretoria sofrendo com os medalhões para arcar com os salários, que paradoxo hein.

Por isso e por vários outros motivos que é hora do Tite sair, Marcelo Oliveira será uma ótima opção.

Gustavo Rebouças #100 @gustavo.reboucas em 03/06/2015 às 10:20

Pelo mesmo motivo que o SPFW demitiu o Muricy quando vinha de 3 títulos brasileiros: não conseguiu ganhar a liberta.

Ailton #2501 @forever em 03/06/2015 às 10:08

" "

Se é tudo isso por que o Cruzeiro o demitiu?