Base - Tocantins chamado

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas #964 @douglasnunes10 em 12/06/2015 às 16:01

Galera, o Tocantis foi chamado de volta para o Timão. Ele estava no Bragantino porém o Osmar não usava muito. Segundo Tite, pela falta de atacante precisou chamar o garoto...

A pergunta é: porque raios não chamou o Vasconcelos, que já está no time, para integrar aos profissionais, sendo que ele é melhor do que o Tocantins?

1.403 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Vasconcelos. #613 @brunoreissccp em 12/06/2015 às 16:14

Era melhor relacionar o Gabriel Vasconcelos para os próximos jogos, porque esse Tocantins é mais uma 'eterna promessa'.

Ludy Passos Feitoza #463 @ludy17 em 12/06/2015 às 16:47

Tem o leo jabá também podia dar chance pros mlks

Últimas respostas

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 13/06/2015 às 15:23

Sabe o que acho? O Tite quer dar uma resposta a torcida que tanto o cobra, que usar a base ou que o nível da base não é tão bom quanto se fala utilizando o Tocantins! Sendo que tem o marciel e vasconcelos de boa qualidade!

Isso pra mim é mais uma resposta para ele mostrar que esta certo do que realmente pensando no time.

Publicidade

Bruno S. Nascimento #1.880 @brn90 em 13/06/2015 às 12:24

Esse Tocantins é pior que Romero

Lucas Elias #136 @lucas07 em 13/06/2015 às 09:47

O pessoal do fórum é engraçado né mano? Vive pedindo chance pra base, aí quando o Tite parece que vai começar a dar chance, reclamam que o jogador é ruim ou que vai dar a chance por jogador errado

João Lucas #5.384 @jucaas em 13/06/2015 às 03:12

Vou colocar a diferença entre ambos e peço que vocês olhem atentamente as partidas do Corinthians na copa SP

Gustavo Tocantins:

Não é Matador

Sabe fazer o falso 9

Sabe dar assistências

Gabriel Vasconcellos:

Rápido

Matador

Bom Posicionamento

Entre os dois, prefiro o Gustavo Tocantins por funções táticas, e pelo o que vem sendo escalado o time do SCCP, se for reparar no primeiro gol da copa sp de futebol jr do Matheus Cassini.Ele que fez o passe deslocando - se para a ponta fazendo um cruzamento certeiro.ele atua muito bem pelas pontas e fez boas assistências no torneio.Tenha paciência com o garoto.

Para o Gabriel falta ele sair um pouco da área, mas logo menos será titular

VAI CORINTHIANS

Sandro Nery #127 @bucky0001 em 13/06/2015 às 02:59

É mais fácil chamar o Tocantins que dos atacantes da base era o mais limitado, colocar em campo, ele joga mal, a torcida pega no pé e o Tite diz: Eu avisei

Se colocar um que se destacou na base, tipo o Vasconcelos, é perigoso ele ir bem e o Tite ficar sem argumentos.

Bruno Vasconcelos. #613 @brunoreissccp em 13/06/2015 às 01:41

Kkkkkkkk

Douglas #964 @douglasnunes10 em 12/06/2015 às 17:44

" "

#trocadilho...

Bruno vasconcelos sua opnião pode ser tendenciosa porque você deve ser parente do 'VASCONCELOS' por isso pode estar fazendo um leo 'JABA' para o Garoto...

Brincadeira Bruno... Os vasconcelos são de mais.. Os jabas também...

Bruno Vasconcelos. #613 @brunoreissccp em 13/06/2015 às 01:35

Está jogando no sub-20 porque no profissional mal era relacionado.

Francis #116 @francis.mendes em 12/06/2015 às 16:53

" "

Gabriel vasconcelos esta jogando o brasileiro sub-20!

Reinaldo Rodrigues #1.577 @reinaldo.rodrigues5 em 13/06/2015 às 01:31

Esse duble de técnico é uma comédia.

Está trazendo o moleque, pois vem recebendo pressão da mídia por não utilizar a base do Corinthians, pressão essa feita pelo seu amigo neto. Kkkkkkk ele chegou no Corinthians, o Tocantins desapareceu, ele ciente que alguém logo menos irá lembra-lo...não tenho duvida que a influência do seu famoso empresario Vagner ribeiro influencio no retorno do moleque. O Tocantins tecnicamente é fraco...demonstrou isso nas oportunidades que teve com o mano, diferente do Malcom é desinibido com a bola nos pés.

Sabe qual é maior referência para você testar um jogador no profissional? é aquilo que o mesmo produz de diferenciado dos demais.

Léo jaba na final do mundial, sobre a pressão do marcador, ele de cabeça erguida observa o posionamento do goleiro, encobre o goleiro com um toquinho por cima do mesmo.. Isso não é jogador comum...isso é jogador que sabe o que fazer quando está na frente do goleiro. é o famoso recurso do autêntico bom jogador. O próprio Gabriel vasconcelos, num jogo em barueri, ele recebe do meio campo um lançamento, ele pega no ar a bola e emenda um voleio no angulo...golaço...quem joga bola sabe o quanto é difícil emendar um voleio daquele recebendo o lançamento de trás, o moleque girou emendo de primeira. O moleque já treina no profissional, vem no embalo da boa apresentação na copa sp, um dos artilheiros, o cagalhão desistimula o moleque, esses dois serão os próximos a pedir para sair igual fez o cassini.

Cagalhão fora do Timão.

ludy #463 @ludy17 em 12/06/2015 às 16:47

" "

Tem o leo jabá também podia dar chance pros mlks

Reinaldo Rodrigues #1.577 @reinaldo.rodrigues5 em 13/06/2015 às 01:14

Bem lembrando. Tá explicado!

Eu me recordei, o Tocantins e o Cassini estava no programa do neto, me recordei do Tocantins dizendo que era agenciado pelo Vagner Ribeiro.

Marcos #3943 @marquinhos1982 em 12/06/2015 às 23:36

" "

Tocantins é agenciado por Wagner Ribeiro e Gabriel Vasconcelos pelo seu próprio irmão.

Coincidência?

Reinaldo Rodrigues #1.577 @reinaldo.rodrigues5 em 13/06/2015 às 01:12

Esse duble de técnico é ridículo. O Tocantins teve oportunidades com o Mano, achei muito fraco tecnicamente. Um jogador sem personalidade. O Gabriel Vasconcelos, antes de chegar no Corinthians, esse já tinha fama de goleador, veio do fluminenc... Foi um dos artilheiros da copa Sp..Isso que desestimula a molecada da base. O Gabriel está já treinando no profissional, vem o cagalhão e trás um jogador que nem estava treinando com os profissionais. O cagalhão está trazendo o Tocantins de volta por causa da pressão da mídia pra cima do mesmo que não utiliza jogadores da base. Como ele chegou no Corinthians e o Tocantins desapareceu, ele está resgatando o moleque para dizer que não teve nada que ver com o desaparecimento do moleque, esse que vinha sendo utilizado pelo Mano.