Flamerda quer mesmo o Elias..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Laryssa #71 @laryssa.boni em 24/06/2015 às 08:40

Na minha opinia, se o Corinthians tiver intencao de libera-lo, estaria cometendo um grande erro. Isso porque o próprio Elias não quer sair do Timão. Mesmo ele tendo um alto salário, vejo ele em alto nível Pra isso e não há peças de reposição. O único que vejo em seu lugar é o Paulinho.

Mas acho estranho o Flamerda não desistir. Meu medo é que a diretoria do Timão esteja já em contato com o clube para vende-ló, só esperando o aval do jogador. Sabe ne, diretoria estupida não podemos esperar nada.

625 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Paulo Andre Gamba #1.005 @gamba.p.a em 24/06/2015 às 12:01

Querer eu também quero a Mendigata! O difícil é conseguir...

Últimas respostas

Leonardo Clausi #549 @leoclausi em 24/06/2015 às 15:30

Diretoria do Corinthians querendo ficar aliada do Flamengo, servi-los com nossos maiores jogadores

Como se lá fosse o Corinthians, esse Flamengo e sua torcidinha sempre fizeram de tudo pra atrasar nossa vida, até em 93 na última rodada do brasileiro o fla precisava ganhar do Vitória em casa, com isso o Corinthians iria pra final, fizeram questão de empatar 1x1 ^^, sem contar que sempre que o fla joga contra o Corinthians dão a vida e o c pra ganhar da gente, o que mais vemos na internet São flamenguistas amaldiçoando o Corinthians, simplesmente qualquer corinthiano detesta o Flamengo, ai essa diretoria vai e quer passar o Elias de graça para o Flamengo (com o Flamengo só pagando a dívida para o Sporting? Qual será nossa cara final do ano se o Flamengo for campeão da Copa do Brasil e nos brigando pra não cair com Tite e cia? ! Eu simplesmente nunca

Mais vou querer ouvir falar de se associar em torcedor, ao invés de cancelar o FT, ano que vem simplesmente não vou renovar

Publicidade

Corneta . #24 @cesinha77 em 24/06/2015 às 14:42

Seria mais um erro. 3 seguidos para o mesmo time demonstrando assim uma imensa inferioridade. Parabéns Diretoria! Soem a sirene para o craque Rildo, reserva na Ponte Preta!

Marcelo Guedes Gonçalves #373 @polemikonoar em 24/06/2015 às 14:05

É pra frente que se olha...aqui no fórum é só mimimi...Paulinho, Guerrero, Sheik... Vamos pensar pra frente, esquecer quem já passou...

Laryssa #71 @laryssa.boni em 24/06/2015 às 09:54

" "

Não disse pra contratar ex jogador, só disse que joga muito bem tanto quanto o Elias.

Marcos Marques #194 @valdemir em 24/06/2015 às 12:25

Tudo bem, mais uma coisa ninguém fala: $$$$$$$$$$$$$$

Por quanto? $$$$$$$$$$$$$$

Bruno Souza #203 @bruno.souza47 em 24/06/2015 às 12:20

Elias só sai se ele quiser, ele falou que quer ficar vamos ver

João Guilherme #1.786 @joepublicitario em 24/06/2015 às 12:13

Clube de Regatas o MeusonhoéserCorinthians. #nuncaserão

Felipe Checkmat #742 @felipe.fiel em 24/06/2015 às 12:06

Jogou muito alguns jogos... Mas ele realmente não voltou aquele mesmo Elias de 2009. Nem ano passado, e nem neste... Ele esta ganhando 500 mil por mês, é um salário para pagar para um grande craque, um cara que traga retorno de marketing, um cara TOP mesmo... O Corinthians estava uma farra com qualquer jogador ganhando mais de 300 pilas...

Laryssa #71 @laryssa.boni em 24/06/2015 às 11:57

" "

Não está jogando por motivos tático, coisa que o Tite exige. Porque na Libertadores ele jogou muita bola? Estava avançado, não é? E agora? Fica lá trás. Aposto que ele não fica lá porque quer.

Paulo Andre Gamba #1.005 @gamba.p.a em 24/06/2015 às 12:01

Querer eu também quero a Mendigata! O difícil é conseguir...

Laryssa Boni #71 @laryssa.boni em 24/06/2015 às 11:57

Não está jogando por motivos tático, coisa que o Tite exige. Porque na Libertadores ele jogou muita bola? Estava avançado, não é? E agora? Fica lá trás. Aposto que ele não fica lá porque quer.

Felipe #742 @felipe.fiel em 24/06/2015 às 11:43

" "

Não acho que o Elias esteja jogando o suficiente para justificar o seu salário, que é um dos mais altos do elenco. Por mim, se o Flamengo fizer uma oferta ao menos razoável pelo Elias, podemos vende-los sim...