Fórum do Corinthians

Flamerda quer mesmo o Elias..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 81º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2015 às 08:40
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

Na minha opinia, se o Corinthians tiver intencao de libera-lo, estaria cometendo um grande erro. Isso porque o próprio Elias não quer sair do Timão. Mesmo ele tendo um alto salário, vejo ele em alto nível Pra isso e não há peças de reposição. O único que vejo em seu lugar é o Paulinho.

Mas acho estranho o Flamerda não desistir. Meu medo é que a diretoria do Timão esteja já em contato com o clube para vende-ló, só esperando o aval do jogador. Sabe ne, diretoria estupida não podemos esperar nada.

625 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Andre Gamba

Ranking: 1.192º

Paulo 1997 posts

@gamba.p.a em 24/06/2015 às 12:01

Querer eu também quero a Mendigata! O difícil é conseguir...

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Clausi

Ranking: 654º

Leonardo 3348 posts

@leoclausi em 24/06/2015 às 15:30

Diretoria do Corinthians querendo ficar aliada do Flamengo, servi-los com nossos maiores jogadores

Como se lá fosse o Corinthians, esse Flamengo e sua torcidinha sempre fizeram de tudo pra atrasar nossa vida, até em 93 na última rodada do brasileiro o fla precisava ganhar do Vitória em casa, com isso o Corinthians iria pra final, fizeram questão de empatar 1x1 ^^, sem contar que sempre que o fla joga contra o Corinthians dão a vida e o c pra ganhar da gente, o que mais vemos na internet São flamenguistas amaldiçoando o Corinthians, simplesmente qualquer corinthiano detesta o Flamengo, ai essa diretoria vai e quer passar o Elias de graça para o Flamengo (com o Flamengo só pagando a dívida para o Sporting? Qual será nossa cara final do ano se o Flamengo for campeão da Copa do Brasil e nos brigando pra não cair com Tite e cia? ! Eu simplesmente nunca

Mais vou querer ouvir falar de se associar em torcedor, ao invés de cancelar o FT, ano que vem simplesmente não vou renovar

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 21º

Corneta 29502 posts

@cesinha77 em 24/06/2015 às 14:42

Seria mais um erro. 3 seguidos para o mesmo time demonstrando assim uma imensa inferioridade. Parabéns Diretoria! Soem a sirene para o craque Rildo, reserva na Ponte Preta!

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 220º

Marcos 7380 posts

@valdemir em 24/06/2015 às 12:25

Tudo bem, mais uma coisa ninguém fala: $$$$$$$$$$$$$$

Por quanto? $$$$$$$$$$$$$$

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 205º

Bruno 7537 posts

@bruno.souza47 em 24/06/2015 às 12:20

Elias só sai se ele quiser, ele falou que quer ficar vamos ver

Foto do perfil de João Guilherme

Ranking: 2.122º

João 1149 posts

@joepublicitario em 24/06/2015 às 12:13

Clube de Regatas o MeusonhoéserCorinthians. #nuncaserão

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 683º

Felipe 3252 posts

@felipe.fiel em 24/06/2015 às 11:43

Não acho que o Elias esteja jogando o suficiente para justificar o seu salário, que é um dos mais altos do elenco. Por mim, se o Flamengo fizer uma oferta ao menos razoável pelo Elias, podemos vende-los sim...

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 788º

Lauro 2864 posts

@lauro.oshiro em 24/06/2015 às 10:55

Eu o liberaria, desde que o Flamengo pague o que o Timão pagou, se não me engano são 6 milhões de euros, o Corinthians não deve ter pago tudo, ou seja, pague o que o Corinthians já pagou e assume a dívida restante, além do que, Elias já tem 31 anos essa é hora de vende-lo...

Foto do perfil de Fabricio Bossay Braga

Ranking: 3.474º

Fabricio 640 posts

@bossaybraga em 24/06/2015 às 10:55

Se sair o Corinthians tá bem ferrado hein, não tem peça de reposição no lugar do Elias, e mesmo acom salário alto, ele é jogador que vale a pena pagar esse salário, mas do jeito que a direitoria é vai vender pelo valor da divida e não receber nada.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 7979 posts

@joice.cassia em 24/06/2015 às 10:53

Se sair f...

x