Fui Saber do Malcom sobre essa saída dele para o Braga.. E ele logo se pronunciou!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #134 @ronaldoo em 06/07/2015 às 14:41

Palavras dele no Twitter : ' Meu foco é no Corinthians, agora que to tendo oportunidade a mais, é aproveitar e seguir o sonho de títulos e virar ídolo ' .

https://twitter.com/97malcom

2.202 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Steffano Figueiredo #1.517 @steffano.figueiredo em 06/07/2015 às 14:47

Quando a mídia fica sem assunto, especular sobre o CORINTHIANS vira obrigação.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 08/07/2015 às 14:21

Acho que não vai sair...

Publicidade

Enivan Henrique #3.268 @henrislz em 06/07/2015 às 22:54

Segundo teleco este twiter é falso

Paulo Edson #2.233 @paulo.edson1 em 06/07/2015 às 18:13

É atleta do Grana Garcia então tudo pode acontecer. Ele está pouco se lixando para o Corinthians

Matheus Theodoro #3.621 @matheus2011 em 06/07/2015 às 18:08

Tem que pegar e fazer esse Garcia devolver a parte dos passes desses meninos que lhe foi dada em troca de uma ddívida com o Ralf. Pega e da o dinheiro que devia na época com juros e ccorreção e manda esse pilantra ir sulgar outro time e deixar o nosso Timão em paz!

Acredito que se o Corinthians entrar na jjustiça ele ganha. O que foi feito na administração do Mário Dorme é roubo. Tinham que prender ele por má fé na aadministração. Porque a PF e o MPF não investigam esses esquemas nos clubes e CBF?

Leomar Monteiro De Freitas #434 @leomartimao2012 em 06/07/2015 às 17:52

Galera não adianta a gente ficar preocupados com quem chega ou quem sai.. Com essa diretoria incompetente. Vamos fazer nossa parte, apoiar o time dentro de campo.. E que a diretoria vá pra pqp..

Rafael Prestes Da Silva Melo #2.695 @rafeto em 06/07/2015 às 17:02

Esse Twitter é fake.
Oficial é o Instagram...

Vinicius Maximiano #1.664 @viniciusmaximiano em 06/07/2015 às 16:45

Amigo, posso estar errado mas, acho que o Malcom não tem Twitter, só Instagram e Facebook

André Luiz Cassiano De Campos #733 @decocampos em 06/07/2015 às 16:38

E isso aí, companheiro. Acho que essa matéria é mais jabá que qualquer coisa! Abraços

Victor O #164 @victor.pr em 06/07/2015 às 16:24

Ele não pode sair, é um dos melhores do time

Esio Junior #3.368 @esiosalazar em 06/07/2015 às 16:23

Palavras o vento (dinheiro) leva... Vide Guerrero.