Jonathas Pode acertar com o Corinthians Mesmo Com a Janela Fechada.. Entenda!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #137 @ronaldoo em 19/07/2015 às 14:43

Como ele conseguiu rescindir o contrato com o Elche antes do fim da janela, o Fechamento da janela não impede nada. Nesse caso o Corinthians ou qualquer outro clube pode acertar com ele na Terça, Quarta, Quinta, Sexta...

O lado Bom disso é que o Corinthians ganha tempo pra acertar com o atacante, e o Lado ruim é que existe a concorrência da Europa.

Minha Opinião : o Jonathas só joga aqui se for realmente o desejo dele, agora se for por questão financeira, o seu novo clube está localizado na Europa.

Então nação, pelo jeito vamos presenciar mais uma novela no Corinthians hahaha.

1.343 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Mosqueteiro 23 #30 @mosqueteiro23 em 19/07/2015 às 15:50

Grande Ronaldo, vamos torcer para o Jhonatas fechar

Publicidade

Enzo Perez #5.389 @enzo.perez em 19/07/2015 às 15:49

Sim e mais uma novela que terá que durar o mais rápido possível porque queremos ver essa resulacao e fatos logo para nosso Timão ficar mais forte e conseguir marcar muitos muitos muitos gols!

Arthur Ferreira #2.079 @arthur.ferreira em 19/07/2015 às 15:44

Se baixar o salário vem, se não vá ser feliz no Sevilla ou onde quiser

João . #215 @joaovitalfn em 19/07/2015 às 15:31

Nene, Jonatas, Osvaldo, Drogba, Jhonatan Reis, Henrique... Todos eles estão sem contrato e pode ir para qualquer time do mundo a qualquer momento do campeonato. 'Jogadores livres podem assinar contrato a qualquer momento' é uma das regras dos campeonatos nacionais por ai... Logo, qualquer jogador que esteja livre pode ir pra onde quiser, na hora que quiser.

Bruno Coutinho #514 @bruno.coutinho2 em 19/07/2015 às 15:09

Também acho que depende da vontade dele mas uma boa proposta pode influenciar.

Marcus . #4.449 @marc94 em 19/07/2015 às 15:00

A diretoria tá de parabéns de não ter contratado o gutierrez nem por questão dele era óbivio que ele estava afim de vim, mas esses empresários acham que o Corinthians tá nadando em dinheiro, não conheço nada do jonatas mas se ele tá afim de vim isso é muito ótimo mas a diretoria tem que se firme nas negociações e saber estipular tetos salariais não dar pra aceitar uns caras como Vagner Love ganhando 500 mil e jogando esse futebol vagabundo!

Márcio Alves #603 @vicentesccp em 19/07/2015 às 14:58

Agora tá melhorando, postando opinião, não inventando notícia kkkkkkkkk.

Luis Fernando #991 @luis.fernando.10 em 19/07/2015 às 14:56

Garoto só post coisa aqui com fonte

Ana Paula Garcia Novelli #8 @paula.psico em 19/07/2015 às 14:56

Tudo vai depender da negociação...

Valdecir Dos Santos Silva #241 @valdecir.dos.santos. em 19/07/2015 às 14:54

Concordo. Mas eles estão com essa politica de não fazer loucurass.

Carlos #870 @samarone em 19/07/2015 às 14:47

" "

Diretoria nossa é fraca demais...até os bambis contrataram um colombiano ontem na surdina...nossa diretoria é muito fraca...infelizmente