“O que o Corinthians significa na sua vida? ”

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Natany #111 @natany.santos.santos em 23/07/2015 às 21:07

Se você perguntar a um louco qual a importância da sua lucidez, provavelmente ele não vai conseguir responder corretamente. E eu sou mais uma louca do bando, portanto, não se assustem se eu não souber me expressar.

Dói imaginar que em algum instante, quando eu para sempre fechar os olhos, deixarei de acompanhar meu Timão, deixarei de me emocionar com cada derrota, cada vitória... Cada virada! Dói pensar que um dia não mais vibrarei com a fiel.

E é aí que eu percebo que para mim, Corinthians representa VIDA\AMOR. Só quem é, sabe! Só quem sente, entende. Enquanto vida eu tiver, cantarei por ti, chorarei por ti, alegrarei-me em ti e vibrarei contigo. Enquanto DEUS me der respiração, prometo-lhe lealdade e fidelidade eterna. Meu amor, minha paixão mais sincera, meu orgulho e esperança de dias melhores. É por você meu Timão, que eu canto, vibro e choro! Além dos limites do possível, eternamente, incondicionalmente Sport Club Corinthians Paulista. Um amor maior que eu. E assim vou vivendo vou amando, aprendendo e sofrendo, rs loka por ti Corinthians! <3

443 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jose Laercio Chelski #728 @herlock.sholmes em 23/07/2015 às 21:45

Só quem torce para o Corinthians é capaz de entender.

Últimas respostas

Andre Pereira Moreira #217 @deda11 em 26/07/2015 às 15:19

Igual minha sobrinha diz

Vai Curintia!

Natany #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 12:08

" "

Obrigada fiel!

Lindo amor sem limites esse nosso!

Abraços e vai Corinthians!

Publicidade

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 24/07/2015 às 16:51

Eu fui uma vez lá, é outro mundo...nao da vontade de voltar pra casa...kkkkk...e lindo demais..

Natany #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:47

" "

Se deus quiser eu vou, mas essa será a melhor de todos as já feitas por mim. :)

Natany Santos #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:47

Se deus quiser eu vou, mas essa será a melhor de todos as já feitas por mim. :)

Corintiano #6 @corintianosp em 24/07/2015 às 16:45

" "

Acho que você deveria fazer uma nova loucura, vir na Arena Corinthians...kkkk..

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 24/07/2015 às 16:45

Acho que você deveria fazer uma nova loucura, vir na Arena Corinthians...kkkk..

Natany #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:40

" "

Kkkkkk, benza a deus! Rs

Natany Santos #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:40

Kkkkkk, benza a deus! Rs

Corintiano #6 @corintianosp em 24/07/2015 às 16:31

" "

Hehehe...dessa vez sim, mas quando tem jogo de final é mais complicado...graças a Deus nunca apanhei da policia kkk...

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 24/07/2015 às 16:31

Hehehe...dessa vez sim, mas quando tem jogo de final é mais complicado...graças a Deus nunca apanhei da policia kkk...

Natany #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:15

" "

Você se deu mas bem que eu no caso shushus

Natany Santos #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 16:15

Você se deu mas bem que eu no caso shushus

Corintiano #6 @corintianosp em 24/07/2015 às 13:00

" "

Kkkkkkkkk...tadinha...

Ainda teve que fazer um cooper...

Uma loucura que eu fiz, foi pedir para o segurança do Pacaembu deixar entrar porque não tinha mais ingresso num jogo contra o time do dvd...ele deixou :)

Hehehe...

Douglas Mdc #2.744 @douglas.marini em 24/07/2015 às 14:42

Até hoje me perguntam porque torço para o Corinthians e até hoje não sei responder!

Sensação estranha que é ouvir um 'Vai Corinthians' e gritar de volta, como se fosse um 'Amém' ou 'Aleluia'

André Luiz Celestino #589 @deh.luiz em 24/07/2015 às 13:09

Sempre linda...amor que não se mede...

E como meu pai fala...hoje tá fácil...na época dele foi 23 anos e faz me rir...

E o amor aumentou...

Natany #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 12:04

" "

Oooo fiel que lindo amor esse nosso, rs

Bjos

Vai Corinthians!

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 24/07/2015 às 13:00

Kkkkkkkkk...tadinha...

Ainda teve que fazer um cooper...

Uma loucura que eu fiz, foi pedir para o segurança do Pacaembu deixar entrar porque não tinha mais ingresso num jogo contra o time do dvd...ele deixou :)

Hehehe...

Natany #111 @natany.santos.santos em 24/07/2015 às 12:55

" "

Quando aqui em casa eu não tinha TV por assinatura, eu fui ver o jogo do Timão e boca jrs na casa de um primo meu flamenguista rs detalhe o jgo era as 22hs e ele mora longe da minha casa e não tinha companhia para ir, então eu resolvi ir só, passei morrendo de medo pelo horario e por ruas escuras, ia correndo, cheguei lá cansada, rs mas viva rs... E tive que aguentar ele o tempo todo falando que Timão ia perder, e no final Timão não venceu mesmo por conta daquele juiz ladrão do armalila, enfim, tive que voltar para casa depois da meia noite correndo nos escuros rs e ainda com o peso da eliminação, shushus.