Até o padre marcelo rossi acabou de dizer que o Vagner Love não está jogando nada!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leonardo #2.699 @leonardo.dos.santo.1 em 26/07/2015 às 23:55

Acabei de assistir o programa mesa redonda e entre os convidados estava o padre marcelo rossi que é corinthiano assumido e ele como a maioria dos corinthianos disse que o Vagner dorme não está jogando nada, só o nosso treinador não vê isso.

661 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luan Oliveira #1.010 @luann09 em 27/07/2015 às 01:33

Manda ele orar, pra ver se esse esse zumbi acorda.

Últimas respostas

Ronaldo Furtado #12.615 @ronaldo.furtado em 27/07/2015 às 18:46

Falou o mané que se esconde atrás de uma foto do freddie krueger, qual o problema de um padre ou pastor gostar ou opinar sobre futebol? O futebol é para todos, as vezes ele entende mais de futebol do que você, seu ateuzinho de merda. Num gostou? Pula no meu peito seu puto.

Freddy #3 @kruege em 27/07/2015 às 18:28

" "

Sim. Como todo líder religioso Hipócrita ele apenas esta fazendo sua parte...Padre, Pastor evangélico etc...são todos uns hipócritas que se escondem atrás da bíblia

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 27/07/2015 às 18:28

Sim. Como todo líder religioso Hipócrita ele apenas esta fazendo sua parte...Padre, Pastor evangélico etc...são todos uns hipócritas que se escondem atrás da bíblia

Vinícius #561 @vinicius.luiz em 27/07/2015 às 08:30

" "

E qual padre não é beberrão?

Antonio Godoi Junior #29 @junior.junior5 em 27/07/2015 às 10:44

Dá um desânimo ver o time jogar quando está ganhando...

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 27/07/2015 às 10:40

O Tite gosta de contrariar a todos só pra depois dizer que estava certo e que ninguém tem mais experiência do que ele. Mas, desde que o Tite chegou no Corinthians em 2010 a teimosia dele NUNCA deu certo e muita das vezes matou o time em campo e nos campeonatos. O que esta acontecendo hoje é o mesmo que ocorreu em 2013, a história esta se repetindo.

Daniel Santos Suzarte #123 @danielcorinthiano em 27/07/2015 às 10:38

Acho que o Tite também está vendo isso, mas era ou o Love ou o Romero, ai fica difícil, espero que na quarta o Luciano possa ser o titular.

Gilmar Js #2.289 @gilmarjs em 27/07/2015 às 10:36

O problema do Tite é que ele demora muito para reparar essas coisas, ou é teimoso mesmo. Esse jogo contra o Coxa me lembrou muito o Corinthians de 2013.

Guilherme Dos Santos #471 @santos.guilherme em 27/07/2015 às 10:19

Acho que o Adriano afundado como tá joga 10000x mais que o love certeza!

marcos #906 @marcos em 27/07/2015 às 08:53

" "

Até o Adriano estava jogando mais que ele!;

Marcelo Guedes Gonçalves #278 @polemikonoar em 27/07/2015 às 10:19

Vagner Cone está abaixo de 'jogar nada'. NADA é um coisa, ser INUTIL é outra... Esse cara precisa ser xingado, a partida inteira, contra o Vasco.

Victor O #237 @victor.pr em 27/07/2015 às 10:09

Vagner Love está possuído, o padre marcelo detectou isso kkkkkkkkk ele está com o exu pereba no corpo