Walter, esse seria seu momento

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Laryssa #69 @laryssa.boni em 03/08/2015 às 17:37

Tite poderia ser justo com ele. Cássio é monstro, porém o momento é do Walter né gente. Vem fazendo excelentes partidas, ponha respeito e passa uma [email protected] confiança para nós. Mas fazer o que né, seja o que o Tite quiser hahaha

341 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Janailson Corinthians #6.629 @janailson.magalhaes em 03/08/2015 às 20:31

O Título de Campeão mundial nunca será apagado da história e nem dos nossos corações. Tite deve considerar o momento, grupo é isso. Valter está bem demais, deve ficar pelo bem do Corinthians!

Valter :

1- Não faz cera.

2-Sai bem do gol e mais ainda quando joga com pés.

3-Tem espirito de líder, tem controle na zaga.

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 04/08/2015 às 10:42

A única posição que o Tite tem que mudar é no ataque, tira o Love, e colocar o Luciano, de resto tá tudo certo.

Cássio é um dos lideres do time, muito arriscado tira-lo ele agora e perder o grupo, futebol tem dessas coisas, Tite tem o grupo na mão então ele sabe o que faz!

Publicidade

Igor Moreno #1.674 @igor.moreno1 em 04/08/2015 às 10:34

Deveríamos fazer igual o Barça. Cada um joga um campeonato. São do mesmo nível. Um com cabelo e o outro careca.

Robson Gutierrez #553 @robson.gutierrez em 04/08/2015 às 10:29

Os dois são bons. Uma opção para aproveita-los melhor seria quando disputarmos dois campeonatos, cada um ser titular em um.

Paulo Sergio Gomes #157 @paulogol em 04/08/2015 às 10:28

E todo mundo entende o que ele fala, já o Cássio parece que fala outra língua.

Janailson #6629 @janailson.magalhaes em 03/08/2015 às 20:31

" "

O Título de Campeão mundial nunca será apagado da história e nem dos nossos corações. Tite deve considerar o momento, grupo é isso. Valter está bem demais, deve ficar pelo bem do Corinthians!

Valter :

1- Não faz cera.

2-Sai bem do gol e mais ainda quando joga com pés.

3-Tem espirito de líder, tem controle na zaga.

Débora 12 #75 @deborasccp em 04/08/2015 às 10:28

Concordo, adoro o Cássio mas o Walter mereçe

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 04/08/2015 às 09:52

Os dois estão no mesmo nível e isso é ótimo para gente!

Laryssa #69 @laryssa.boni em 03/08/2015 às 19:35

" "

Com certeza. Cássio tem um reserva de luxo.

Laryssa Boni #69 @laryssa.boni em 03/08/2015 às 21:12

A verdade é que estamos bem servidos de goleiros kkkkkkk estamos esquentando nossas cabeças muito fácil. Mas faz nexo isso, de a vez ser do Walter. Agora é esperar o Tite.

Simony #33 @simony.silva.batista em 03/08/2015 às 21:10

" "

O momento do Cássio não é tão inferior assim, ele falhou no jogo contra o Guaraní e só, mas também acho que essa era a vez do Walter...

Simony Silva Batista #33 @simony.silva.batista em 03/08/2015 às 21:10

O momento do Cássio não é tão inferior assim, ele falhou no jogo contra o Guaraní e só, mas também acho que essa era a vez do Walter...

Laryssa #69 @laryssa.boni em 03/08/2015 às 19:34

" "

Já fez está no passado, no futebol, o melhor tem que jogar. Não adianta por descuidos e caprichos vacilarmos e perdermos pontos por colocar um goleiro que já FEZ MUITO pelo time e não estar em boa fase. Lembrando, não estou desmerecendo o futebol do Cássio, sempre gostei dele. Estou falando de MOMENTO!

Janailson Corinthians #6.629 @janailson.magalhaes em 03/08/2015 às 20:31

O Título de Campeão mundial nunca será apagado da história e nem dos nossos corações. Tite deve considerar o momento, grupo é isso. Valter está bem demais, deve ficar pelo bem do Corinthians!

Valter :

1- Não faz cera.

2-Sai bem do gol e mais ainda quando joga com pés.

3-Tem espirito de líder, tem controle na zaga.

Laryssa Boni #69 @laryssa.boni em 03/08/2015 às 20:27

Acho que essa boa fase dele vem de sua dedicação. Merecia mesmo uma chance.. Enfim!