A Globo. É um LIXO MESMO. Cada dia mais provas disso

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Laryssa #69 @laryssa.boni em 05/08/2015 às 19:20

Cadê que a Globo colocou lá na página do Corinthians que o RA8 comparou as torcidas do Corinthians e Flamengo?

É muito lixo. Eu só dou risada. Só porque o RA8 não ficou de amores para o time deles(flamerda) e vangloriou a torcida do Timão, eles não publicaram lá.

2.806 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Antenor Neto #285 @antenor em 05/08/2015 às 21:07

A merda da Globo vai pagar 170 milhes ao Timão em 2016.

Últimas respostas

Robson Gutierrez #554 @robson.gutierrez em 06/08/2015 às 17:38

Desde quando uma emissora comenta o que rolou em outra? Viajou nessa!

Publicidade

Igor Moreno #1.678 @igor.moreno1 em 06/08/2015 às 17:19

Nossa velho.. Que diferença faz? Aff

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/08/2015 às 17:17

Inveja simples assim.

Deco 20 #65 @deco20 em 06/08/2015 às 17:16

#somostodosmongoloides!

André Luiz Cassiano De Campos #685 @decocampos em 06/08/2015 às 15:31

Vei, tá difícil, viu...

André Luiz Cassiano De Campos #685 @decocampos em 06/08/2015 às 15:30

Fia, a Globo não iria colocar algo que aconteceu em outro canal... Para com essa mania de perseguição boba, PQP!

Ricardo Moreira #1.202 @ricardo.moreira em 06/08/2015 às 14:03

Oi gata mora onde? Vamos assitir um jogo do Timão juntos?

Ricardo #1202 @ricardo.moreira em 05/08/2015 às 20:52

" "

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/08/2015 às 12:12

Não.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/08/2015 às 12:11

Isso mesmo.

Corinthians #3023 @ricardolhp78 em 06/08/2015 às 09:41

" "

Vamos nos preocupar menos com a GLOBO, SBT ou Band e focar mais no CORINGÃO! Si foda o que essas emissoras pensam... Para eu o importante é estar na arena acompanhando e incentivando o nosso TODO PODEROSO

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/08/2015 às 12:11

Kkkkkkkk.

Francis #147 @francis.mendes em 06/08/2015 às 10:34

" "

Também