Entregacional vende Charles Aránguiz por R$ 50 milhões

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mhiro #95 @psiquiatra em 14/08/2015 às 01:22

O Bayer Leverkusen apresentou oficialmente Charles Aránguiz nesta quinta-feira. O chileno, aprovado em exames médicos, assinou contrato por cinco anos com o clube alemão, que pagou € 13 milhões de euros (R$ 50 milhões) ao Internacional.

Tá aí uma coisa que esses bambis gaúchos sabem fazer: Vender jogador!

598 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Henrique #2.705 @153312 em 14/08/2015 às 01:37

Enquanto isso o Corinthians vende a preço de banana.

Mestre Yoda #530 @rafa.4.7 em 14/08/2015 às 10:29

O negócio é ficar com o Felipe até o final do ano, ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão, valorizar o cara e vender por um bom preço...

Últimas respostas

Leonardo Schneider #597 @leoschneider em 14/08/2015 às 11:49

Foi fatiado também, nada de montante grande para o inter. Beira os 50% pois o passe dele era dele, do inter e do sonda.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/08/2015 às 11:45

Concordo.

Mestre #530 @rafa.4.7 em 14/08/2015 às 10:29

" "

O negócio é ficar com o Felipe até o final do ano, ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão, valorizar o cara e vender por um bom preço...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/08/2015 às 11:45

Sinceramente desconfio desses valores divulgados, ainda mais em se tratando de uma Diretoria mais para raposa de tão esperta.

Genival #811 @sccpf em 14/08/2015 às 11:35

" "

Só o CORINTHIANS vende mau, porque será?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/08/2015 às 11:44

Bem lembrado.

Rafa #2261 @rafa.rossi em 14/08/2015 às 11:38

" "

Calma lá né, gente! Nada de defender a diretoria do Corinthians. Aranguiz é um BAITA jogador. Com quem você quer comparar que vendemos esse ano? Petros? Cassini?

Aránguiz é do nível do Paulinho, que vendemos bem na época. Tem que mensurar melhor as coisas ant

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/08/2015 às 11:43

Enquanto isso vendem jogador a preço bem abaixo.

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 14/08/2015 às 11:40

Perfeito... Sem mais.

Rafa #2261 @rafa.rossi em 14/08/2015 às 11:38

" "

Calma lá né, gente! Nada de defender a diretoria do Corinthians. Aranguiz é um BAITA jogador. Com quem você quer comparar que vendemos esse ano? Petros? Cassini?

Aránguiz é do nível do Paulinho, que vendemos bem na época. Tem que mensurar melhor as coisas ant

Ernesto De Minas #532 @ernesto.de.minas em 14/08/2015 às 11:39

Chorões e bambis sabem vender.

Rafa Rossi #2.261 @rafa.rossi em 14/08/2015 às 11:38

Calma lá né, gente! Nada de defender a diretoria do Corinthians. Aranguiz é um BAITA jogador. Com quem você quer comparar que vendemos esse ano? Petros? Cassini?

Aránguiz é do nível do Paulinho, que vendemos bem na época. Tem que mensurar melhor as coisas ant

Genival Crisostomo De Souza #811 @sccpf em 14/08/2015 às 11:35

Só o CORINTHIANS vende mau, porque será?

Mestre Yoda #530 @rafa.4.7 em 14/08/2015 às 10:29

O negócio é ficar com o Felipe até o final do ano, ganhar a Copa do Brasil e o Brasileirão, valorizar o cara e vender por um bom preço...