Jornalista da Bradesco fm sobre os pênaltis de Corinthians e Sport, disse tudo! Merece um premio!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.351 @gustavo.silveira.che em 14/08/2015 às 10:41

Jornalista da rádio Bradesco Esportes FM diz: '... Não tem cabimento o sport entrar na justiça contra um pênalti que foi certamento anotado a favor do Corinthians. O árbitro nessa partida foi muito bem. E aquele jogo do sport contra o Avaí? Teve um pênalti extremamente duvidoso, mas com times de menor expressão, de menor torcida, num jogo as 11h da manha, contra o Avaí na ressacada, quem viu esse jogo pra reclamar? Por isso não teve toda essa repercussão...'

Leu meus pensamentos, merece um premio pela honestidade!

Chola mais antis!

3.354 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 14/08/2015 às 10:57

Eu estava assistindo este jogo, foi um pênalti vergonhoso dado ao Sport, em cima do André se não me engano.

Últimas respostas

Leandro Valentim #243 @leandrocvsccp em 15/08/2015 às 17:06

Isso porque o juiz acertou, imagina se ele erra

Publicidade

Adriano Lg Sccp #515 @adriano.dias1 em 14/08/2015 às 20:26

Mais quem é 'isport' nem sabia que existia kkkkkkkkk

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 14/08/2015 às 16:58

E contra os sardinhas que fomos roubados ninguém fala nada

Valério De Oliveira Modesto #1.923 @valerio.de.oliveira. em 14/08/2015 às 16:21

Amigos, a merda foi a maldita comissão de arbitragem colocar o arbitro de sp... Já estava na cara que qualquer coisinha, iria dar nisso, mas os #[email protected]% louca colocam o arbitro daqui... é por isso. Se não tivesse isso, não teria esta polemica besta...tudo para mudar o foco

Toninho Cata #356 @toninho.cata em 14/08/2015 às 16:01

O pênalti cometido pelo Cruzeiro foi mais escandaloso e não teve tanta repercussão quanto a esse - mas como você disse, é Corinthians.

Vinicius #2863 @viniicius em 14/08/2015 às 13:40

" "

Essas coisas só repercute em cima do Corinthians mesmo, o juiz acerta e ainda tem 'polêmica'

Luidger Gomes Gonzaga #198 @luidger.gomes.gonzag em 14/08/2015 às 15:54

Tá esse mimimi todo porque o árbitro da partida é de SP, se ele fosse gaúcho, carioca, mineiro, cearense, do Acre, da Bolívia, da China, de Marte ou da casa do cacete ninguém estaria chiando tanto assim...

Anônimo Sem Face #3.748 @pedro.gabriel.donett em 14/08/2015 às 15:16

Quero que entrem na justiça mesmo e que o chefe da comissão de arbitragem esteja lá. Quero ver quebrarem a cara dele explicando a regra da linha do corpo.

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 14/08/2015 às 14:51

Com que necessidade alguém entra na justiça e recorrer a um pênalti que claramente existiu? Ai o argumento deles é que o arbitro é paulista e que o pênalti foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo, e que que tem? Aquele pênalti no Acosta na final da Copa do Brasil de 2008 ninguém lembra né foi um pênalti aos 42 minutos (se eu não me engano) do segundo tempo e disso ninguém lembra

Magno Alves Moreira Junior #2.343 @mazao em 14/08/2015 às 14:50

Esses dirigentes do sport estão aproveitando os minutos de fama. Assim como em 2008, depois somem e voltam anos depois. Não podemos dar audiência pra eles.

O choro é livre, e liberado para todos, vão lá, façam as reclamações e ponto final. Morre ai a alegria deles.

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 14/08/2015 às 14:47

#perdedor