Olha o que o marketing do Corinthians fez

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Heitor #7.673 @heitor.corretor em 17/08/2015 às 13:00

Galera faço parte de uma paróquia a São Filipe Neri do Parque São Lucas ZL de SP e fui um dos organizadores de bingo beneficiente.

Através de alguns contatos conseguimos chegar ao marketing do Corinthians que doou vários itens e coincidentemente entre estas várias prendas a do nosso Timão foi as de maior sucesso...

No meio do bingo cantaram o hino do Timão ai o evento veio abaixo kkkkkkkkk muito louco tudo isso!

17.275 visualizações e 126 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gisomar Joaquim Alves De Aguiar Rêgo #7.301 @deco.alves em 17/08/2015 às 13:35

Parabéns ao organizador e ao Corinthians que fez a doação.

Lucas Siqueira #720 @jlsiqueira em 17/08/2015 às 13:18

Veiarada pira num bingo, boa iniciativa.

Últimas respostas

Thomaz Ernesto #364 @thomdobando em 27/08/2015 às 15:04

Representou demais!

Tanto o organizador, quando o Corinthians!

Publicidade

Pingo Moreira #1.776 @pingo.moreira em 18/08/2015 às 16:02

Parabéns...

Valdecir Dos Santos Silva #220 @valdecir.dos.santos. em 18/08/2015 às 12:59

Corinthians é diferente de te nehh...

Welber Costa Baima #6.465 @pra.cima.timao em 18/08/2015 às 11:08

Com um sósia do Vicente Matheus no microfone ainda... Kkkkk

Fernando Segura @fernando.segura em 18/08/2015 às 10:55

Parabéns a todos!

Antonio Carlos Da Silva #3.866 @naldo em 18/08/2015 às 08:48

Parabéns para o Heitor e para o Timão.

Jorge Ruiz Bichuete #499 @jorbi em 18/08/2015 às 00:07

O marketing logo terá que aumentar a produção de toalhas e começar a vender lenços de papel pra dar de brinde à concorrência que não para de chorar.

Chacal/sc Corinthians Paulista #120 @todo.poderoso.timao. em 17/08/2015 às 23:32

Uma vez fui a uma missa e cadê o padre kkk... Era corinthiano e estava esperando acabar a decisão do título brasileiro de 2002.

Rodrigo Fernando Goveia @rodrigo.fernando.gov em 17/08/2015 às 23:24

Na igreja daqui d casa. Do tinha pano de prato kkkkkkk

Átila Blanco Poltronieri @atila.blanco.poltron em 17/08/2015 às 22:43

Quer dizer que santistas também apareceram nesse bingo?

Lucas #720 @jlsiqueira em 17/08/2015 às 13:18

" "

Veiarada pira num bingo, boa iniciativa.