Corinthians x Visão Celeste

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians vai vencendo o Visão Celeste

Acompanhe ao vivo

Com certa urgência...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flávio #1.243 @flavio.goncales em 21/09/2015 às 09:42

... Antis, chorem aqui! A Cantareira precisa de água!


Muito chororô, meu Deus!

VAAAAIII CORINTHIANS...

726 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #385 @bim.moreira em 09/10/2015 às 14:38

Kkk e os antis piram

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 21/09/2015 às 11:12

Muito chororo mesmo, até quando é pênalti escandaloso, e ficou barato porque era para o zeca ser expulso, o luicas lima e o pastor...

Wildson Gomes #267 @wildson.gomes.pinto em 21/09/2015 às 11:04

Boa. Kkkkkkkk

Joel Nogueira #2.287 @joel.nogueira1 em 21/09/2015 às 10:46

Kkkkkkkkkkkkkkk

Flávio Gonçales #1.243 @flavio.goncales em 21/09/2015 às 10:37

Kkkkkkkkkkkkkk ai vai ter a invasão a cantareira, vai lotar os busões kkkkkkkkkkkkkkk

Danilo #168 @thedanilo27 em 21/09/2015 às 10:29

" "

O Corinthians deveria 'fretar um buzão' e colocar lá dentro a diretoria do atlético, do grêmio, do time do dvd, levir culpi, milton fezes, mauro césar pereira, cosme rimoli, sormani, o pessoal do uol e mais alguns levar eles lá para o cantareira. Tenho certeza que em menos de uma semana a represa transborda e o problema da falta de água em São Paulo estaria resolvido.

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 21/09/2015 às 10:33

Ahuahuahauhauhauhauah

Danilo Nogueira #168 @thedanilo27 em 21/09/2015 às 10:29

O Corinthians deveria 'fretar um buzão' e colocar lá dentro a diretoria do atlético, do grêmio, do time do dvd, levir culpi, milton fezes, mauro césar pereira, cosme rimoli, sormani, o pessoal do uol e mais alguns levar eles lá para o cantareira. Tenho certeza que em menos de uma semana a represa transborda e o problema da falta de água em São Paulo estaria resolvido.

Teobaldo Tristão #1.019 @teobaldo.tristao em 21/09/2015 às 10:23

Com este chororo vai alagar São Paulo.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 21/09/2015 às 10:19

Nossa tá ossp aguentar, o importante é que os 3 pontos são nosso.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Flávio Gonçales #1.243 @flavio.goncales em 21/09/2015 às 10:17

Eu também acho, mas é muito chororô, está até chato isso.

Icaro #3137 @icaro.henrique2 em 21/09/2015 às 10:15

" "

Eu só queria entender porque estão chorando.. Não tem motivos pra isso