Média de publico BR 2015

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #721 @marlon.cunha.cabral em 08/11/2015 às 21:04

  • Estamos apenas de menos de 1000 pagantes para ficar em 1° lugar! Com certeza no próximo jogo na arena agente consegue!

512 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Bombaxini, Ronaldo #68 @bombaxini em 09/11/2015 às 09:01

Com certeza passamos mano!

  • Eles tiveram um jogo no mané garrincha que cabe 70 mil pessoal!
  • Nós tivemos em jogo na Fonte luminosa que só cabe 20 mil pessoas.

IMAGINA SE FOSSE O CONTRÁRIO!

E fica aqui minha zoeira kkkkkkkkkkk

Publicidade

Vinícius Luiz #493 @vinicius.luiz em 09/11/2015 às 08:55

Mil?

Eles estão na frente por exatamente, 50 pessoas.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/11/2015 às 08:22

Com certeza bateremos todos os recordes.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Sergio Ricardo #39 @srpardo em 08/11/2015 às 22:41

Já passamos visto que o jogo dos bambi já estava quase tudo comprado e a diferença e 50 torcedores

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 08/11/2015 às 22:26

Sem dúvidas vamos passar os urubus e ficará faltando apenas a artilharia.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 08/11/2015 às 22:23

A diferença que o Maracanã cabe 78 mil e a Arena Corinthians 48 mil pessoas com tds camarotes vendidos.

A média de ocupação do Corinthians é de 69% em cima de 32.970

A média de ocupação do Flamerda é de 43% em cima de 33.020

Não precisa dizer mais nada..Ahhh se Arena em Itaquera coubesse 70 mil a nossa média seria de 50/60mil por jogo.

Quem duvida...e olha que nosso ticket média é mais caro que o deles.

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 08/11/2015 às 22:23

Se a gente fizer por renda bruta ou líquida, dá no mínimo o triplo a mais que o Flalido!

Se você comer um dogão no Maraca se ganha ingresso, fora a 'ilusão' Guerrero que fez eles, carentes de ídolo, lotar os jogos..

Pode pá!

Bombaxini, Ronaldo #68 @bombaxini em 08/11/2015 às 22:22

Procimo jogo contra as Bibas... Vai dar 44 mil! CERTEZA!

Samukka Albanez #70 @samukka.albanez em 08/11/2015 às 21:33

A sim, agora entendi. Tá confuso o tópico, tinha que ter 'explica' melhor.

Creio que na próxima rodada já passamos essa média...

Tiago #138 @ticotimao10 em 08/11/2015 às 21:22

" "

Esses mais de 30 mil por jogo é a média nas 17 rodadas já disputadas em casa por cada time, é só pegar a diferença, 50, e multiplicar pelas rodadas jogadas em casa, 17, que dá 850 torcedores, diferença do número total de torcedores dos dois times nos jogos disputados em suas respectivas casas.

Gerald Gomez #464 @luterley em 08/11/2015 às 21:32

Beleza! Se Deus quiser, vamos ter números superiores em tudo, pontos, melhor ataque, defesa, saldo de gols, campanha e publico!

1 a 10 de 16 respostas