Responder tópico
Melhores respostas
@ailton85 em 09/11/2015 às 10:58
Traz Tevez no lugar do Malcom e Geromel no lugar do Felipe, pronto resolvido..
@ernesto.de.minas em 09/11/2015 às 11:23
Edu Dracena é bom zagueiro e não treme em jogo difícil. Dá conta do recado na LA-16.
Publicidade
Últimas respostas
@djmark em 09/11/2015 às 11:37
Negativei seu post por que você falou em desmanche, não tivemos desmanche, saíram alguns jogadores importantes mais com altos salários, se a diretoria quisesse ficar com o Sheik e o Guerrero era só pagar o que eles queriam, mais estariamos no buraco hoje.
Em relação a 2016 poderíamos olhar o mercado internacional, Paulinho, Everton R, Tardelli. Isso tudo pago com o Pato
@aldieres.maillard em 09/11/2015 às 11:33
Sai Malcom e Tupanzinho versão 2015/2016 assume a titularidade. Vende o Felipe e trazendo o Cléber, Dedé, Manoel ou o Geromel na reposição já era. Também trazendo o Marcos Guilherme por empréstimo com opção de compra ao final do contrato o elenco está praticamente fechado, faltando apenas um lateral direito para a reserva do Fagner. Ai Libertadores já é nossa. #BIDALIBERTA
@adrianao em 09/11/2015 às 11:31
CReio que com a volta dos lesionados, estamos com o ataque pelas pontas sem carências, porem precisamos de um finalizador nato pra suprir o love.
Yago e/ou dracena na do Felipe (se sair)
Luca e/ou Rildo na do Malcom se for embora
Reforço para uma possível saída do Arana
Manutenção de elenco é o segredo para repetir 2011/2012
@osvaldoneto em 09/11/2015 às 11:29
Agora vai chover especulações sobre o qual jogador vai sair ou qual vai ficar, cabe a gente curtir o atual elenco e assistir de camarote a decisão da diretoria que já
Mostrou que mesmo com a saída de jogadores importantes como Petros, Fabio Santos, Emerson e Guerreiro e com menos recurso financeiro soube formar um time que e praticamente campeão brasileiro.
@luctav em 09/11/2015 às 11:21
Cara, pra Felipe e Malcom tem Yago e Lucca.
Ouvi dizer que o Dracena pode estar saindo também, dai precisaríamos achar um outro zagueiro. E atacantes já que eu acho que lincom não fica é Romero será emprestado
@pablo.perez1 em 09/11/2015 às 11:20
Sem Malcom, teremos Lucca e Rildo, Não acho que vamos sair perdendo tanto nessa posição.
@victor.rodrigues20 em 09/11/2015 às 11:09
Precisamos de reservas para zaga, lateral e meia.
Titulares para o ataque.