Grande Instituição financeira negocia naming rights da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Macedo #3.669 @fabio.moreira.macedo em 09/11/2015 às 15:57

NAMING RIGHTS DA Arena Corinthians DEVE SER ANUNCIADO NO FINAL DO ANO E GRANDE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NEGOCIA COM O TIMÃO.

O BLOG DO MACEDO, trabalha em cima dessa informação já há 2 anos, tínhamos certeza que a empresa que daria o nome ao estádio seria Emirates, gigante  do ramo de transporte aéreos.Tudo se encaminhava para isso, mas por motivos burocráticos o negócio não rolou, as montadoras GM e Hyundai também conversaram com o clube, mas as conversas não evoluiram.

Nas últimas semanas descobrimos que o negócio estava praticamente fechado, valores, tempo de contrato, eventos e camarotes, que a empresa teria por direito, já estão definidos pelas partes, mas a empresa ainda é um mistério.

Conversando com pessoas que conhecem os bastidores e outras ligadas ao clube, descobrimos que uma grande instituição financeira está negociando a compra do Naming Rights da Arena Corinthians e  tudo indica será fechado nos próximos dias.

Não descobrimos o nome da empresa, pois existe um contrato de sigilo entre as partes para isso não ser divulgado, mas quem entende e conhece o marketing esportivo, com essa dica, consegue deduzir qual empresa deve dar o nome a arena esportiva mais moderna da América Latina.

Independente de que ramo ou qual empresa que dará o nome a Arena Corinthians, o torcedor corintiano pode ter um final de ano inesquecível, com título de Hexacampeão Brasileiro a tão esperada venda do NAMING RIGHTS que irá garantir a saúde financeira do clube nos próximos anos, onde ajudará a pagar a conta do estádio.

Opine...

Link do Blog:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/11/bomba-grande-instituicao-financeira.html

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

9.511 visualizações e 139 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Willian Olveira #1.869 @wil.lhp em 10/11/2015 às 15:47

KKKK... Já pensou? Se fosse a MegaSena e também verdade, estoraria no Norte. Kkkkk

Deivid #161 @deivid.perez em 10/11/2015 às 15:30

" "

Acho que você acertou mizeravii, seria ideal para promover a marca bancaria da toyota.

Publicidade

Reginaldo Marin #2.088 @regi.marin em 10/11/2015 às 15:31

Eu, já sei, mas por esse contrato de sigilo absoluto, eu não posso dizer...kkkkkkkkkkkkkkk

Deivid William #161 @deivid.perez em 10/11/2015 às 15:30

Acho que você acertou mizeravii, seria ideal para promover a marca bancaria da toyota.

Willian #1869 @wil.lhp em 09/11/2015 às 21:52

" "

Vou deixar aqui meu chute:

www.bancotoyota.com.br

Se ganhar esse bolao, acerto sozinho...

O Presidente estava com a camisa, vai saber né!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 10/11/2015 às 15:28

Cara acho que está fechado com o Citibank, pois me ligaram ofertando cartão de crédito e os dados constantes corresponde ao do Fiel Torcedor. Será?

Marcos - Sp #597 @prmas em 10/11/2015 às 15:24

Mais um disse que disse... Um factóide, um tiro no escuro. E já existem alguns milhares procurando o nome da empresa. Kkkkk

Roger Leal #849 @roger1979 em 10/11/2015 às 15:22

Haverá conflito de interesses se um outro banco comprar os NR e a Caixa continuar como nosso patrocinador master.

Já pensaram nisso?

Ou a Caixa compra os NR ou vai sair da camisa.

Antonio Godoi Junior #28 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 11:00

Eu lembro de ter lido algo em algum blog que não lembro qual era... Mas também acho que a Caixa não vai renovar para 2016

Toninho #484 @toninho.cata em 09/11/2015 às 19:22

" "

Eu nunca li sobre isso (só ouvi). Alguém chegou a ler?

Mas esqueçam, o contrato com a Caixa termina no final do ano, e não será renovado.

Antonio Godoi Junior #28 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 10:59

Susse mano... é nóis!

gustavo #3590 @piolabr1 em 09/11/2015 às 21:57

" "

Desculpa o soquinho pra baixo... Mas tanto faz! Vão sempre falar mal de qualquer jeito.

Antonio Godoi Junior #28 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 10:50

Pode ser amigo... Cada um com sua opinião... Eu te respeito

Deco #115 @deco20 em 09/11/2015 às 19:05

" "

Cara, eu já acho que temos opções... Estamos num momento tão complicado que não precisamos de uma questão dessas pra 'macular' nossa história!

Guilherme Lourenço #4.354 @guilherme.lourencoo em 10/11/2015 às 08:05

Há alguns meses atrás o time aqui da minha cidade ficou muito próximo de subir para a sério A1 do camp paulista, e surgiu uma conversa muito forte dentro do clube e na cidade que o BB em caso de acesso iria reformar o estádio do time transformando em uma arena e batizar de arena BB... Pode ser só especulação, mas guardadas as devidas proporções, mostra o interesse deles em investir em futebol... Não sou muito fã de um banco publico nomear nossa arena, ainda mais em tempos de crise, mas quero que o NR feche logo hahaha

Vamos aguardar os prox capítulos desta novela...