Pato na Europa

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ailton #337 @ailton85 em 15/11/2015 às 14:05

Assistindo a corrida da F1 um repórter perguntou para o Pato, se ele tem algum time certo para 2016, ele fugindo da pergunta disse que ainda não sabe, então após a entrevista Galvão disse que já tinha conversado com ele fora da transmissão e disse que time Europeu já tinha a proposta em mãos e que está praticamente vendido para Europa, como Galvão tem uma relação boa com Pato até visitas fazia quando morava na Itália acho que essa fonte é a mais confiável... Acho que até Dezembro só teremos boas notícias.. Ele está em uma das melhores fase dele acho bem provável

2.400 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chavo Del Ocho #2.099 @bertoncello.fiel em 15/11/2015 às 15:08

Hexa, sócio torcedor, NR, venda do pato, florida cup, Libertadores emocionante, lindas festas na arena... Que momento ruim do Timão né

Sheldon Cooper #541 @antonio.hermes em 15/11/2015 às 14:58

'É amiiiigo, não tem mais bobo no futebol não!'

Que Deus te ouça!

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #40 @junior.junior5 em 16/11/2015 às 15:04

Contagem regressiva para nossos presentes de Natal em 2015! (hexa, Pato e NR)

Publicidade

Mário Lúcio De Rezende #4.915 @antivirus em 16/11/2015 às 15:04

Como disse o André Moretti antes, podem cravar, ele vai para o Liverpool por 20 milhões de euros, foi decidido naquele famoso jantar com o KIA. Vamos recuperar a grana investida com um certo lucro.

André Moretti #67 @ice.cube em 16/11/2015 às 14:09

Tá fechado com o Liverpool por 20 milhões de euros!

Silvio Tadeu Egea Baco Enyedi @silvio.enyedi em 16/11/2015 às 13:50

Se este ano foi de crise, imagina sem crise...!

Bruno Sabino #1.166 @brunno10 em 16/11/2015 às 13:18

Eu assisti essa parte.. Não foi bem isso que o Galvão disse, de que o contrato estava em mãos e tals.. Disse que após conversa com o pato nos bastidores, o provável destino será a Europa msm! Nada de contrato em mãos..

Cleidson De Almeida E Sousa #46 @cleidson em 16/11/2015 às 11:58

Vem ai a tríplice coroa

Hexa

NR

Venda do pato

Luis Guedes #42 @lisca em 16/11/2015 às 11:26

Excelente notícia... Só falta ser verdade e comemorar...

Chavo Del Ocho #2.099 @bertoncello.fiel em 16/11/2015 às 11:05

No Corinthians quando todos acham que vai ser campeão do mundo... Acaba ficando pelo caminho, quando acha que vai cair... é campeão... SERÁ QUE É UMA EQUIPE IGUAL AS OUTRAS? / #CORINTHIANSÉDIFERENTE

Adriano #1522 @adrianao em 16/11/2015 às 10:52

" "

Quem diria hein... Com rumores de desmanche e fuga de rebaixamento noticiados nos meados de 2015, quem diria que os prospectos de 2016 seriam estes hein? Kkkkk

A mídia adora colocar rumores ruins para o Timão, e como sempre quebramos a banca...

Vai Corinthians!

Hexa na bola... Sem fax

Adriano Silva Sccp #1.522 @adrianao em 16/11/2015 às 10:52

Quem diria hein... Com rumores de desmanche e fuga de rebaixamento noticiados nos meados de 2015, quem diria que os prospectos de 2016 seriam estes hein? Kkkkk

A mídia adora colocar rumores ruins para o Timão, e como sempre quebramos a banca...

Vai Corinthians!

Hexa na bola... Sem fax

chavo #2099 @bertoncello.fiel em 15/11/2015 às 15:08

" "

Hexa, sócio torcedor, NR, venda do pato, florida cup, Libertadores emocionante, lindas festas na arena... Que momento ruim do Timão né

Ronaldo Sccp #864 @zandor em 16/11/2015 às 10:46

Bom dia!

Estava lendo uma reportagem na internet, precisamente no site 'forzaitalianfootball.com', a qual menciona que o Tottenham Hotspur fará uma oferta de €12m pela compra do Alexandre Pato.

O euro está valendo agora R$ 4,12 reais. Então o valor da venda seria de R$ 49,5 milhões de reais.