Futuro patrocinador do Corinthians retira o verde do logo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #9.652 @alex.miranda2 em 17/11/2015 às 21:00

Recentemente o Corinthians firmou uma parceria com clube carioca Tigres do Brasil.
Para isso, pediu que o Tigres retirasse o verde do seu escudo, o que foi aceito prontamente.

tigres

Agora é a vez da Hapvida, futura patrocinadora das mangas da camisa do Corinthians, em 2016, se mexer e também retirar o verde do seu logo. A mudança aconteceu em agosto, possivelmente quando já se desenhava a parceria.

Veja o antes e depois da nova identidade visual da marca:

hapvida-verde-novo

hapvida-azul-novo

Não dá pra negar que ficou muito melhor, com uma tipologia mais moderna e atual.

O sistema de saúde Hapvida vai ocupar em 2016 um espaço que o Corinthians não conseguiu vender em 2015 e que é o segundo mais valioso da camisa, só perdendo para o patrocínio master da Caixa.

A Fisk, última patrocinadora a aparecer nas mangas da equipe, pagava em 2014 cerca de R$ 12 milhões por ano para o Corinthians.

Luciano-Fisk

74.985 visualizações e 201 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Luíz #1.699 @andre.luiz164 em 17/11/2015 às 21:17

Sinceramente, ambos ficaram MUITO melhores...

Madruguinha Do 14 #1.308 @pedrobrandao em 17/11/2015 às 21:17

O Andrés queria peitar até o gramado da arena de preto kkkkk imagina se iam aceitar alguma coisa verde no nosso manto

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 19/11/2015 às 10:38

Bem melhor!

Vão tão um retorno do baralho!

Publicidade

Meira . #963 @pablo.meira em 19/11/2015 às 09:51

Verdade, até a piscina tem o escudo do Timão!

Madruguinha #1308 @pedrobrandao em 18/11/2015 às 13:16

" " As do CT também kkk

Rykelme Rocha @rykelme.rocha em 19/11/2015 às 03:20

Odeio essa cor verde num gosto nem de olhar as luzes do sinaleiro

Lucas Matoso Marengo #1.924 @matoso em 18/11/2015 às 20:56

Pensei que era Petronas kk

Eduardo Alves #699 @eduardoalves em 18/11/2015 às 20:06

Flw de saúde e comida a tendencia é só evoluir..

Shirlan @shirlan.lhp em 18/11/2015 às 18:27

" "

Hapvida cresce mais de 25% ao ano, esse ano o total financeiro chega a quase 3 bilhões, Não duvido nada ter coisa maior ai nessa parceria, não iriam mudar toda a marca da empresa assim.penso que até naming rigths.

Shirlan Lhp @shirlan.lhp em 18/11/2015 às 18:27

Hapvida cresce mais de 25% ao ano, esse ano o total financeiro chega a quase 3 bilhões, Não duvido nada ter coisa maior ai nessa parceria, não iriam mudar toda a marca da empresa assim.penso que até naming rigths.

Luis #2219 @luis.alemao em 18/11/2015 às 13:37

" "

Essa hap vida tem tanta grana pra investir no Timão?

Rogerio Bastos @rogerio.bastos1 em 18/11/2015 às 18:15

O Corinthians é a marca mais valiosa do país e por isso quem quiser um espaço no seu manto sagrado tem que se adequar às nossas cores.

Junior Martins @jotabe4 em 18/11/2015 às 17:54

Os únicos verdes que eu respeito são o do nosso meio ambiente, nossa floresta e o verde da bandeira do Brasil, no resto é desnecessário...

Ps. é só uma piada em referencia pra zoar as peppas...

Mario Ayres #233 @marioayres em 18/11/2015 às 17:35

A primeira que mudou foi a Embratel e fala a verdade: as logos ficaram melhores.

Wilson Saad #333 @wsaad em 18/11/2015 às 17:15

Vai Corinthians...