Post de um amigo São Paulino fanático agora pouco

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Max #5.291 @max.well2 em 18/11/2015 às 00:54

Post de um amigo São Paulino fanático agora pouco

Essa é a postagem do meu amigo Léo, São Paulino chato, fanático e muito anti! É isso que precisamos entre torcidas, e não o que os Vascaíndos estão fazendo!
Como dizem.. Sem clubismo!
esse bom futebol que nosso Timão vem apresentando, ainda mais o meio campo, tá enchendo os olhos até dos antis, eles só não admitem!

#AmoMeuCorinthians

1.613 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Torcedor Fiel' #201 @vitinhosccp em 19/11/2015 às 01:05

Muito dinheiro e pouco futebol...

Publicidade

Alan Henrique Lucena #90 @ler12 em 19/11/2015 às 01:03

Oooooo oo todo monstruoso Timão... Oooooooo oo todo mosntruoso Timão

Wagner Cavalcante #393 @wagnho em 19/11/2015 às 01:01

Futebol é bacana pela rivalidade e tudo mais, mas em alguns momentos o clubismo deve ser deixado de lado, Eu sou Corinthiano louco mas gosto da forma que o time do Santos joga, não tenho problema nenhum em dizer que o Santos é o segundo melhor time do Brasil no momento e teve inclusive apresentando um futebol mais vistoso que o Corinthians em algumas ocasiões..

Mas Corinthians ainda assim é melhor que o Time do Santos porque o meio de campo é bom demais e até hoje eu acho que poderiamos ter dificultado mais a classificação do Santos na Copa do Brasil..

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/11/2015 às 10:17

Mandou bem Angélica.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/11/2015 às 10:16

Assim também espero deixa o Dunga lá.

Igor #2212 @igorfoz em 18/11/2015 às 09:41

" "

Espero que depois deste jogo parem de pedir Tite na seleção, teria que ter mais uns dois jogos da seleção, para ver há que ela veio.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/11/2015 às 10:14

Somos 2.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 18/11/2015 às 10:14

Não vejo vantagem nenhuma disso, temos a Liberta para disputar e eliminatórias da Copa por essa tal de Seleção, e aí?

Adriano Silva Sccp #1.523 @adrianao em 18/11/2015 às 10:12

Isso me preocupa... Muito Corinthians no time do Brasil, desfalca nossa seleção alvinegra...

Igor Da Silva Batista #2.212 @igorfoz em 18/11/2015 às 09:41

Espero que depois deste jogo parem de pedir Tite na seleção, teria que ter mais uns dois jogos da seleção, para ver há que ela veio.

Cleidson De Almeida E Sousa #46 @cleidson em 18/11/2015 às 09:06

E ainda sim o gunga é burro e teimoso